Federação Paulista de Volleyball

FPV

Santander/São Bernardo bate Fátima/UCS de virada

08 fev 2008

Sõa Bernardo do Campo (SP)– O Santander / São Bernardo estreou com vitória, de virada, no terceiro torneio da Superliga de Vôlei Masculino. Após perder o primeiro set, na partida desta quinta-feira (7), o time do ABC Paulista venceu o Fátima / UCS / Multisul por 3 sets a 1, parciais de 23-25, 25-16, 25-15 e 25-16, em 106 minutos, no Ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo.

A equipe comandada pelo técnico Rubinho conseguiu devolver a derrota que teve no segundo torneio para a representante de Caxias do Sul. “No primeiro set não jogamos bem, cometemos erros similares aos da derrota lá em Caxias no segundo torneio, mas nas outras parciais voltamos a atuar bem e conseguimos uma boa vitória. O Rodriguinho distribui muito bem as bolas e isso nos ajudou bastante. Esse período de treinamentos foi muito produtivo pois conseguimos melhorar principalmente o nosso bloqueio e o nosso saque”, disse o treinador.

O central Vitão foi o destaque da partida, com sete pontos de ataque e seis de bloqueio. “Perdemos para o Fátima fora de casa, então essa vitória foi muito importante para a nossa equipe. Tínhamos que devolver aquele resultado negativo pois estamos muito focados neste terceiro torneio”, finalizou o ganhador do Troféu Viva Vôlei.

O próximo desafio do Santander / São Bernardo acontecerá no sábado (9), às 14h, também em casa, diante de mais uma equipe gaúcha. O adversário será o Bento Vôlei, e o jogo terá transmissão ao vivo do Sportv.

Santander / São Bernardo: Rodriguinho, Théo, Willian, João Paulo, Vitão, Michael e o líbero Tiago Brendle, além de Thiago Sens, Renan e Wallace.

Fátima / UCS / Multisul: Rodrigo, Mão, Fabiano, Fernandão, Jamelão, Cris e o líbero Lucianinho, além de Mineiro, Caio, Feijão, Anderson e Rudi.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560