Federação Paulista de Volleyball

FPV

Santander/S. Bernardo vence e sai na frente na série

04 abr 2008

São Bernardo do Campo (SP)– O Santander / São Bernardo deu um passo importante ao vencer o Telemig Celular / Minas, na noite de hoje (3), por 3 sets a 0, parciais de 17-25, 19-25 e 23-25, em 70 minutos de jogo disputado na Arena Telemig, em Belo Horizonte (MG). Com a vitória, a equipe do ABC abriu 1 x 0 na série melhor de três jogos pelas quartas-de-final e terá a chance de conseguir a classificação para as semifinais da Superliga de Vôlei Masculino no seu ginásio, no próximo sábado (5), às 14h30. Hoje, o oposto Theo recebeu o Troféu VivaVôlei de melhor da partida e ainda foi o maior pontuador do jogo, com 15 acertos.

O técnico do Santander / São Bernardo, Rubinho, elogiou seus jogadores. “O time foi muito disciplinado taticamente e isso foi fundamental para que a gente conseguisse a vitória. Um destaque que tivemos na noite de hoje foi o bloqueio, que funcionou muito bem. Além disso, o nossa levantador, Rodriguinho, fez uma grande partida e, com isso, conseguimos um ataque equilibrado” – contou o treinador, que ainda ressaltou a força de vontade da equipe. “O time foi determinado e lutou pelo jogo o tempo todo, até o fim”.

O time chega a São Paulo amanhã (4) de manhã e segue direto para São Bernardo, onde faz um lanche e já entra em quadra para treinar em preparação para o segundo jogo pelas quartas-de-final contra o Telemig Celular / Minas. O Santander / São Bernardo treina das 13h30 às 15h30, no Ginásio Poliesportivo.

Telemig Celular / Minas: Daniel, Jardel, Alberto, Ezinho, Nalbert, Rivaldo e o líbero Serginho, além de Rafinha, Wanderson, Maurício. Santander / São Bernardo: Rodriguinho (3 pontos), Theo (15), João Paulo (10), Willian (9), Michael (7), Vitão (7) e o líbero Tiago Brendle, além de Renan e Wallace.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560