Federação Paulista de Volleyball

FPV

Santander/S. Bernardo vence clássico do ABC

14 mar 2008

São Bernardo do Campo(SP) – O Santander / São Bernardo conseguiu uma boa vitória sobre o Shopping ABC / Santo André, na noite de hoje (13), no Ginásio Noêmia Assumpção (Camilópolis), em Santo André. A equipe de São Bernardo venceu por 3 a 0, parciais de 18-25, 20-25 e 13-25, em 66 minutos de jogo válido pela terceira rodada do quarto torneio da Superliga de Vôlei Masculino. O líbero Tiago Brendle foi eleito o melhor da partida e recebeu o Troféu VivaVôlei.

“O líbero não ganha um jogo diretamente, porque não pontua. É claro que algumas defesas e passes podem fazer a diferença, mas o mérito é de todo o grupo” – comentou Brendle, destacando o valor do resultado positivo conquistado na noite de hoje. “Todas as vitórias são muito importantes porque a gente abriu o torneio com uma derrota. Os bons resultados vão embalar o nosso time para os play-offs”, garantiu o líbero do Santander / São Bernardo.

O técnico Rubinho comemorou a vitória, mas também já se preocupa com a próxima fase do campeonato. “A equipe de Santo André estava muito ligada no jogo e, até por isso, não fiz nenhuma alteração hoje, pois não era hora de treinar. O jogo foi dentro do previsto e atuamos bem, apesar de algumas falhas, que têm que ser corrigidas nos treinos. O nosso objetivo, agora, é crescer para chegar bem nos play-offs”, explicou o treinador.

O Santander / São Bernardo volta a jogar pela Superliga no próximo sábado (15). A equipe comandada pelo técnico Rubinho recebe o São Caetano / Tamoyo, no Ginásio Adib Moyses Dib (Poliesportivo), às 17h.

Shopping ABC / Santo André: André, Kulaska, Haroldo, Gabriel, Orlando, Rafa e o líbero Celsinho, além de Fábio, Ricardinho, Feio, Luiz e Victor. Santander / São Bernardo: Rodriguinho, Theo, Willian, João Paulo, Michael, Vitão e o líbero Tiago Brendle.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560