Federação Paulista de Volleyball

FPV

Santander/Banespa volta atreinar no Adib Moysés Dib

22 jan 2007

Santo André (SP) – O bom filho à casa torna. Tal ditado é válido para o Santander Banespa / São Bernardo, que voltará a atuar em seu ginásio, o Adib Moysés Dib (Poliesportivo), pela Superliga de Voleibol Masculino. Após um mês em reforma do piso, os atletas recomeçaram nesta segunda (22) os treinamentos no local e voltarão a jogar em casa na primeira rodada do returno contra o Bento Vôlei, dia 1 de fevereiro, às 20h. Pela competição nacional, o time comandado pelo técnico Paulo Coco atuou no Adib apenas na vitória sobre o Ingá / Álvares por 3 sets a 0, no dia 19 de dezembro. De lá para cá, os jogos foram mandados no ginásio Baetão, também em São Bernardo do Campo, ABC paulista, com três vitórias e uma derrota.

Segundo Paulo Coco, a estrutura oferecida no Adib Moysés Dib será fundamental para o bom rendimento nos treinamentos do grupo. “Nós nos sentimos bem mais à vontade no Poliesportivo, apesar de termos feito bons treinos no Baetão que é um ginásio muito gostoso de se jogar. Lá, porém, ficava um desgaste físico e mental de deslocamento, quando tínhamos que fazer exercícios físicos. Já no Poliesportivo, por exemplo, as salas de musculação e de reunião ficam ao lado e isso facilita muito na rotina de trabalho”, disse o treinador, que terá novamente à disposição uma quadra maior.

“No Adib temos a possibilidade de montar duas quadras também, o que não era possível no Baetão. As dimensões são maiores e a partir desta tarde vamos fazer um trabalho de readaptação. Porém, precisamos nos lembrar de que construímos três resultados positivos em quatro jogos disputados no Baetão e isso foi muito importante para nós”, completa Paulo Coco. O próximo compromisso do Santander Banespa / São Bernardo será diante do Barão, quinta-feira (25), às 20h, na cidade catarinense de Blumenau.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560