Federação Paulista de Volleyball

FPV

Santander/Banespa vence o Fátima/UCS

04 fev 2007

Santo André(SP)– O Santander Banespa / São Bernardo conseguiu mais uma importante vitória neste sábado (03) diante do Fátima UCS por 3 a 2 (19-25, 25-18, 25-23, 24-26 e 15-11), em 144 minutos, no segundo jogo do returno da Superliga de Vôlei Masculino. Com este resultado, conquistado no Ginásio Adib Moysés Dib (Poliesportivo), o time do ABC soma 24 pontos na competição. O próximo adversário será a Unisul / Nexxera, na quinta-feira (8), às 20h, no mesmo local. O troféu Viva Vôlei foi para Marcos do Nascimento “Silêncio”, eleito melhor jogador em quadra.

O técnico Paulo Coco gostou da postura da equipe em quadra. “O time se comportou muito bem, conseguiu segurar a pressão do jogo e virar o placar quando estávamos perdendo. A equipe mostrou muita força e um poder de recuperação muito forte, jogou em conjunto e isso é muito importante” – disse Coco, que espera com essa vitória o time fique mais confiante. “Espero que depois desse jogo os atletas fiquem mais confiantes, pois venceram uma partida bem difícil e todos do grupo são capazes e têm potencial para vencer”, finalizou.

Santander Banespa / São Bernardo: Douglas, Renan, Silêncio, Willian, Michael, Bozko, Evandro, Anselmo, Piá e o líbero Marquinho. Fátima UCS: Leozão, Léo, Clinty, Patel, Gustavão, Rodrigo, Rudi e o líbero Tiago.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560