Federação Paulista de Volleyball

FPV

Santander/Banespa vence Bento Vôlei na primeira rodada

11 dez 2006

Rio de Janeiro – O Santander/Banespa (SP) estreou com vitória na Superliga masculina de vôlei 06/07, neste domingo (10.12), no ginásio Municipal, em Bento Gonçalves (RS). A equipe comandada pelo técnico Paulo Coco derrotou o Bento Vôlei (RS), por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/16 e 25/18, em 1h15 de jogo.

O oposto Edinho, do Santander/Banespa, recebeu o Troféu VivaVôlei de melhor jogador em quadra. Este prêmio mostrou a superação do atleta, após o falecimento do seu pai na última semana. O atacante Willian, também do Santander/Banespa, foi o maior pontuador do jogo, com 14 acertos.

As equipes voltarão à quadra nesta terça-feira (12.12), pela segunda rodada do turno. Às 20h30, o Santander/Banespa terá pela frente a Fátima/UCS (RS), no ginásio Poliesportivo, em Caxias do Sul (RS). No mesmo horário, o Bento Vôlei receberá o Shopping ABC/Santo André (SP), no ginásio Municipal, em Bento Gonçalves (RS).

ANÁLISE DA PARTIDA

Edinho, oposto do Santander/Banespa – “O grupo é muito bom e me deu força quando meu pai faleceu na quinta-feira (07.12). Eu tinha duas escolhas: ficar em casa ou jogar. Com o apoio de todos, entrei na quadra e ajudei a equipe a vencer.”

EQUIPES

BENTO VÔLEI – Everaldo, André, Tiago Araújo, Mineiro, Tiago Barth e Tiago Marília. Líbero : Arthur Entraram: Jonathan, Henrique, Silvio e Leonardo. Técnico : Rogério Ponticelli

SANTANDER/BANESPA – Evandro, Edinho, Willian, Piá, Douglas e Michael. Líbero : Marquinhos. Entraram: Bozkinho, Renan e Wallace. Técnico : Paulo Coco

Fonte: CBV

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560