Federação Paulista de Volleyball

FPV

Santander/Banespa vence Barão

14 mar 2007

São Bernardo do Campo (SP) – O Santander Banespa / São Bernardo precisou de apenas 80 minutos para vencer o Barão / Blumenau, na noite desta terça-feira (13), por 3 a 0 (27-25, 25-22 e 25-15), com apoio da vibrante torcida. O jogo foi válido pela 13ª rodada da Superliga de Vôlei Masculino, no Ginásio Adib Moysés Did (Poliesportivo). O destaque da partida foi o capitão Bozko, que levou o Troféu Viva Vôlei, como melhor jogador em quadra.

Para o técnico Rubinho, o objetivo foi alcançado. “Conseguimos atingir nosso objetivo que era vencer de três a zero e manter a quinta colocação. O time evolui bem hoje, encontrou o volume defensivo, voltou a forçar o saque. Apenas o passe estava irregular no começo do jogo, mas do decorrer dos sets foi melhorando” – finalizou o treinador, que dará folga para os jogadores nesta quarta.

A equipe paulista volta a jogar no próximo sábado (17), às 15h15, no Ginásio Adib Moysés Dib (Poliesportivo), contra Shopping ABC / Santo André.

Santander Banespa / São Bernardo: Douglas, Renan, Silêncio, Piá, Bozko, Michael e o líbero Marquinho, além de Anselmo, Evandro e Wallace. Barão / Blumenau: Israel, Victor, Sandro, China, Edu, Jamelão e o líbero Tomás, além de Sagui, Eder, Gelinski e Júnior.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560