13 mar 2007
São Bernardo do Campo (SP)– Em busca da reabilitação, o Santander Banespa / São Bernardo entra em quadra nesta terça-feira (13), às 20h, diante do Barão Blumenau, pela 13ª rodada da Superliga de Vôlei Masculino. Vindo de uma vitória e uma derrota no Sul do país, a equipe do ABC tenta um resultado positivo em casa, no Ginásio Adib Moysés Dib (Poliesportivo) para se manter na quinta posição. A equipe possui 41 pontos e está à frente de seus adversários diretos, o Sada Betim e Shopping ABC / Santo André, que estão com 39 e 38 pontos respectivamente.
O técnico Rubinho não quer que os jogadores cometam as mesmas falhas ocorridas na última partida. “Temos que retomar o nível que vinhamos tendo nos últimos jogos. Não podemos cometer os mesmo erros do jogo contra a On-line, onde tivemos dificuldades principalmente na parte defensiva. Temos que ter mais eficiência nos nossos passes e melhorar nossos contra-ataques para esta partida” – disse o treinador, que espera contar com o apoio da torcida.
“É sempre bom jogar em casa, onde estamos acostumados. Queremos contar com o apoio da torcida para nos dar força. Isso conta positivamente para o desempenho da equipe” – afirmou Rubinho, que provavelmente irá utilizar Renan, Douglas, Silêncio, Piá, Bozko, Michael e o líbero Marquinho.
Nas estáticas por equipes, o Santander Banespa / São Bernardo está com o quinto melhor bloqueio e a quinta melhor defesa. No individual, o líbero Marquinho possui a terceira melhor defesa, e o jogador Marcos (Silêncio) continua como melhor bloqueador.
Os duzentos primeiros torcedores ganharão uma camiseta promocional da equipe.
Fonte: Photo&Grafia Comunicação
© 2024 Federação Paulista de Volleyball