Federação Paulista de Volleyball

FPV

Santander/Banespa quer adiar a decisão das quartas-de-final

22 mar 2007

São Bernardo do Campo (SP)– Após ser superado na noite de quinta-feira (21) por 3 sets a 2, pela Unisul Nexxera, o Santander Banespa / São Bernardo volta para casa onde tentará uma rápida recuperação para o segundo jogo da série (melhor de três) dos playoffs das quartas de final da Superliga de Vôlei Masculino. A partida será já nesta sexta-feira (23), às 20h, no Ginásio Adib Moysés Dib (Poliesportivo). O objetivo do time paulista é adiar a decisão das quartas de final e levar a disputa para o terceiro jogo.

Na primeira partida da série, o elenco comandado pelo técnico Rubinho levou a disputa para o tie-break, após vencer o primeiro e o quarto set, mas acabou sendo superado, em jogo muito equilibrado. Por isso, promete entrar em quadra com força total e levar a decisão para domingo (25), às 17h, na casa do adversário: “Temos pouco tempo de recuperação, mas vamos buscar essa vitória. Vamos continuar o trabalho psicológico que é desenvolvido com os atletas, que nessa hora é importante, e também vamos treinar para fazer alguns ajustes”, disse o técnico.

“Nós temos que melhorar nosso saque, pois cometemos muito erros na primeira partida. Temos que ser mais precisos nos passes e crescer na parte defensiva. O jogo de amanhã será muito equilibrado e os detalhes farão a diferença. Por isso temos que aproveitar todas as oportunidades de pontos e ter mais atenção na jogadas” – afirmou o treinador, que espera contar com o apoio da torcida. “É sempre importante jogar em casa e com o apoio da torcida. Isso serve de motivação para todos nós. Temos que vencer esse jogo e a ajuda da torcida será importante” – concluiu o técnico que ainda não definiu quem sairá jogando.

Os duzentos primeiros torcedores que chegarem ao ginásio ganharão uma camiseta promocional da equipe.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Veja também: