Vôlei de Quadra
Publicado 15 de dezembro de 2006
CompartilharSanto André(SP)– Em jogo bastante disputado pela Superliga Nacional de Vôlei Masculino, o Santander Banespa / São Bernardo foi derrotado pela Unisul / Nexxera por 3 sets a 1, parciais de 25-21, 17-25, 25-22 e 25-22, em 110 minutos, no Ginásio Forquilhão, em São José, Santa Catarina.
Com o resultado obtido nesta quinta-feira (14), o time paulista, dirigido pelo técnico Paulo Coco, acumula uma vitória e duas derrotas nesse início de competição. Apesar do resultado adverso, Coco viu grande progresso na postura da equipe e diz que a tendência é melhorar no decorrer das partidas. “Hoje fizemos um jogo em que tivemos a oportunidade de vencer. A equipe deu uma boa melhorada na postura e na atitude e isso já é importante. Erramos muito no primeiro set. No segundo fomos bem e, no terceiro, colocamos o Michael na saída de rede, o que melhorou bastante”, comenta.
O treinador disse ainda que os jogadores precisam ter mais tranqüilidade nas jogadas, para não entregar os pontos ao adversário. “Perdemos porque desperdiçamos alguns contra-ataques em horas importantes do jogo. Precisamos ter mais calma e lucidez no momento decisivo para fazer a melhor escolha, porém foi uma partida muito disputada”, completa Paulo Coco.
Ainda no sul do país, o próximo jogo do Santander Banespa / São Bernardo será no sábado (16), às 20h, diante da Cimed, no Ginásio Capoeirão, em Florianópolis, Santa Catarina.
Santander Banespa / São Bernardo: Evandro, Michael, Douglas, Edinho, Bosko, Piá e o líbero Marquinho, além de Renan, Wallace, Willian, Anselmo e Silêncio. Unisul / Nexxera: Rafael, Thiago Soares, Henrique, Gabriel, Thiago Sens e Renato, além de Vinícius, Dirceu, Cássio Leandro e Jack.
Fonte: Photo&Grafia Comunicação
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball