Vôlei de Quadra
Publicado 04 de janeiro de 2007
CompartilharSão Bernardo do Campo (SP) – O Santander/Banespa (SP) derrotou o Vôlei Futuro (SP), por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/21 e 25/20, nesta quarta-feira (03.01), no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP). O jogo, válido pela sétima rodada do turno, foi o primeiro do ano pela Superliga masculina de vôlei 06/07 e teve duração de 1h14.
O atacante Piá, do Santander/Banespa, recebeu o Troféu VivaVôlei de melhor jogador em quadra e também foi o maior pontuador da partida, com 17 acertos.
O Santander/Banespa, que ocupa provisoriamente a vice-liderança, com dois jogos a mais do que o Telemig Celular/Minas (MG), terceiro colocado, agora tem quatro vitórias em sete partidas disputadas. O seu próximo adversário será o Lupo/Náutico (SP), neste sábado (06.01), às 17h, novamente no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP).
Já o Vôlei Futuro, que soma duas vitórias em sete jogos, tentará a reabilitação também no sábado (06.01), às 17h30, no ginásio Camilópolis, em Santo André (SP), diante do Shopping ABC/Santo André (SP).
A sétima rodada prossegue nesta quinta-feira (04.10), com seis duelos. Às 19h30, no ginásio Camilópolis, em Santo André (SP), o Shopping ABC/Santo André (SP) recebe o Lupo/Náutico (SP). Às 20h, Barão/Blumenau (SC) e Unisul/Nexxera (SC) estarão frente a frente, no ginásio Barão, em Blumenau (SC); e a Sada/Betim (MG) mede forças com o São Caetano/Tamoyo (SP), no ginásio Divino Braga, em Betim (MG). Às 20h30, o Telemig Celular/Minas (MG) duela com o Ingá/Álvares (ES), na Arena Telemig, em Belo Horizonte, com transmissão ao vivo do canal Sportv; a Fátima/UCS (RS) tem como adversário a On Line/São Leopoldo (RS), no ginásio Poliesportivo, em Caxias do Sul (RS); e o Bento Vôlei (RS) duela com a Ulbra/UPTIME (RS), no ginásio Municipal, em Bento Gonçalves (RS).
ANÁLISE DA PARTIDA
Paulo Coco, técnico do Santander/Banespa – “O saque, que foi nosso grande problema no início da Superliga, fez a diferença desta vez. Forçamos o saque, que acabou sendo regular, dificultando o ataque do Vôlei Futuro”.
Piá, ponta do Santander/Banespa – “Forçamos bastante o saque. Havíamos treinado muito esse fundamento nos últimos dias. Nossa virada de bola também foi boa. Foi importante a vitória, porque havíamos começado a Superliga muito mal.”
Balu, meio-de-rede do Vôlei Futuro – “Esse jogo é para ser esquecido. Estivemos muito mal em todos os fundamentos. Não comprometemos apenas no passe. A vitória estava ao nosso alcance, mas erramos muito.”
Cezar Silva, técnico do Vôlei Futuro – “O jogo é para ser esquecido somente depois que analisarmos e reconhecermos onde erramos. A partida era para ter sido mais equilibrada, principalmente nos dois primeiros sets, quando tivemos o passe nas mãos. Mas o nosso saque não foi eficiente e os dois levantadores que utilizei demonstraram uma certa insegurança”.
EQUIPES
SANTANDER/BANESPA – Evandro, Michael, Bozko, Piá, Silêncio e Douglas. Líbero : Marquinhos. Entraram: Renan, Urso, Willian e Anselmo. Técnico : Paulo Coco.
VÔLEI FUTURO – Chris, Boi, Denis, Léo, Balu e Douglão. Líbero : Daniel. Entraram: Eric, Peter, Ialisson e Tulio. Técnico : Cezar Silva.
Fonte: CBV
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball