Federação Paulista de Volleyball

FPV

Santander/Banespa é superado pelo líder

14 jan 2007

Santo André (SP)– Em jogo de grande equilíbrio válido pela Superliga de Voleibol Masculino, o Santander Banespa / São Bernardo foi superado neste domingo (14) na Arena Telemig, em Belo Horizonte, pelo Telemig Celular / Minas por 3 sets a 1, parciais 33-31, 20-25, 25-22 e 25-23, em 123 minutos. O próximo jogo do Santander Banespa / São Bernardo será terça-feira (16) às 20h30 contra o Ulbra / Uptime, no Ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP), novamente com transmissão ao vivo do Sportv.

Segundo o técnico Paulo Coco, o Santander Banespa / São Bernardo poderia ter tido melhor êxito em alguns lances, o que mudaria a situação do placar. “Faltou um pouco de tranqüilidade nos momentos decisivos. No primeiro set tivemos a bola do jogo e não soubemos aproveitar a oportunidade. Forçamos bastante e a partida foi de muito equilíbrio e de bom nível técnico. Em alguns instantes não forçamos o saque como deveríamos, não fomos felizes, e por isso não conseguimos vencer. Agora vamos continuar trabalhando forte para a próxima partida”, disse.

Telemig Celular / Minas: Alberto, Ezinho, Igor, Jardel, Luizinho, Minuzzi, Rafinha, Renan, Samuel, Serginho e Wanderson. Santander Banespa / São Bernardo: Anselmo, Bozko, Douglas, Evandro, Luiz, Marquinho, Michael, Silêncio, Urso, Wallace e William.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560