Federação Paulista de Volleyball

FPV

Santander/Banespa continua no Sul e enfrenta o On-Line

09 mar 2007

São Bernardo do Campo (SP) – Após a importante vitória diante da Ulbra / Uptime na quinta-feira (8) por 3 a 1, o Santander Banespa / São Bernardo volta em quadra novamente, desta vez para enfrentar o On-Line / São Leopoldo, neste sábado (10), às 20h30, em São Leopoldo, pela 12ª rodada da Superliga de Vôlei Masculino. O time paulista soma 40 pontos na competição e se encontra na quinta colocação, enquanto o On-line São Leopoldo está com 34 pontos e na 10ª posição.

No primeiro turno, o Santander Banespa / São Bernardo venceu o adversário por 3 sets a 1, mas apesar daquela vitória o técnico Rubinho espera um jogo bastante equilibrado. “Temos que tomar muito cuidado pois o time do On-line está embalado na Superliga, eles estão vindo de cinco vitórias consecutivas. É uma equipe que cresceu muito no segundo turno e está buscando a classificação, por isso acredito que o jogo será bem difícil”, disse o técnico.

“Quero pedir para eles o mesmo desempenho no poder defensivo e ofensivo, igual ao da partida de ontem (08) contra a Ulbra. Temos que crescer mais nos contra-ataques que não estão efetivos, mas isso é questão de treinar. E estamos crescendo à medida dos treinamentos, nosso time está evoluindo bem” – afirmou o treinador, que ainda não definiu o time que saíra jogando. “Vou aguardar os treinos desta tarde para definir” – finalizou.

Nas estáticas por equipes, o Santander Banespa / São Bernardo está com a quarta melhor defesa. No individual, o líbero Marquinho (ganhador do troféu Viva Vôlei diante da Ulbra) possui a terceira melhor defesa, e o jogador Marcos (Silêncio) continua como melhor bloqueador.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560