02 mar 2007
São Bernardo do Campo (SP) – Em um jogo muito equiibrado, o Santander Banespa / São Bernardo venceu o Sada Betim por 3 a 2, parciais de 21-25, 25-21, 25-17, 21-25 e 15-13, em 133 minutos, na partida válida pela nona rodada da Superliga de Vôlei Masculino, realizada na noite desta quinta-feira, no Ginásio Adib Moysés Dib (Poliesportivo), em São Bernado. O time do ABC Paulista começou o jogo perdendo mas conseguiu reverter o placar e saiu com a quinta vitória consecutiva.
Para o técnico Rubinho, foi uma vitória foi muito importante. “Estavamos encostados na tabela e com essa vitória conseguimos abrir uma vantagem muito importante para essa fase da competição. Foi um jogo muito tenso, até pela importância do resultado, e as duas equipes acabaram cometendo vários erros” – disse o treinador que, em alguns momentos, teve que conter a euforia de seus jogadores “O time entrou com um propósito muito forte de vencer e em alguns momentos foi necessário conter a euforia dos jogadores para não atrapalhar o desempenho deles em quadra”, comentou.
O central Douglas recebeu o Troféu Viva Vôlei e Rubinho destacou sua atuação. “O Douglas jogou bem, virou várias bolas importante. Tecnicamente nosso bloqueio funcionou bem, mas ainda precisamos melhorar nossos contra-ataques”, analisou.
O Santander Banespa / São Bernardo volta à quadra no sábado (3), às 17h, para enfrentar o líder Minas, em São Bernardo do Campo.
Santander Banespa / São Bernardo: Renan, Douglas, Silêncio, Piá, Bozko, Michael e o líbero Marquinho, além de Evandro, Willian, Wallace e Anselmo. Sada Betim: Fábio, Alex, Guilherme, Purificação, Contreras, Gaúcho e o líbero Polaco, além de Rodrigo, Evandro e Ruan.
Fonte: Photo&Grafia Comunicação
© 2024 Federação Paulista de Volleyball