Federação Paulista de Volleyball

FPV

Santander/São Bernardo vence clássico do ABC

21 ago 2008

 Fonte: Photo&Grafia Comunicação


 


Equipe segue invicta no Campeonato Paulista após quatro partidas


 


 São Bernardo do Campo – O Santander / São Bernardo enfrentou o Shopping ABC / Santo André na noite de hoje (21) e venceu por 3 a 0, parciais de 25-20, 25-22 e 25-20, em 74 minutos da partida disputada no Ginásio Adib Moysés Dib (Poliesportivo), em São Bernardo. Com o resultado, o Santander / São Bernardo chega à sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Paulista de Vôlei Masculino.


 


Apesar da vitória, o técnico Alexandre Stanzioni não ficou totalmente satisfeito. “O placar não reflete a realidade do jogo. O time esteve desligado, sem concentração e, por isso, errou muito”, disse o treinador. Nos três sets, a equipe de São Bernardo deu 29 pontos em erros para o adversário.


 


Stanzioni havia chamado atenção dos jogadores para uma possível falta de concentração após as duas vitórias do seu time sobre o Santo André nesta temporada (nos Jogos Regionais e na Copa São Paulo).  “Essa postura foi alertada antes da partida, mas não foi executada. O jogo não pode ditar o nosso ritmo. Nós que temos que impor o ritmo, independentemente do adversário”, analisou.


 


Na noite de hoje, o Santander / São Bernarfdo marcou 28 pontos de ataque, quatro de saque, 10 de bloqueio, oito em contra-ataque e ganhou 25 pontos em erros do adversário. O meio-de-rede Acácio foi o maior pontuador da partida, com 13 pontos.


 


A equipe do Santander / São Bernardo volta a jogar no próximo sábado (23), às 18h, contra o São Caetano / Tamoyo, na casa do adversário. Santander / São Bernardo: Marlon, Bob, Thiago Sens, Filipe, Acácio, Michael e o líbero Gian, além de Urso, Luizinho, Maurício e Deivid.


 

Santander/São Bernardo vence clássico do ABC

30 ago 2007

São Bernardo do Campo (SP) – O Santander / São Bernardo conquistou a terceira vitória consecutiva no Campeonato Paulista de Vôlei Masculino da Divisão Especial. Na noite desta quarta-feira (29), o resultado positivo foi diante do Shopping ABC / Santo André por 3 sets a 0, parciais de 25-15, 25-17 e 25-7, em 64 minutos, no Ginásio Adib Moisés Dib (Poliesportivo), em São Bernardo do Campo.

Para o técnico Alexandre Stanzioni foi um jogo atípico. “Fizemos alguns amistosos e a final dos Regionais anteriormente contra o Santo André onde foram jogos equilibrados por isso não esperava um jogo tranquilo Foi uma partida atípica. Mas, o importante é que o Santander / São Bernardo conseguiu manter um ritmo forte e a concentração, mesmo com a instabilidade do adversário” – disse.

Segundo o treinador o bloqueio merece destaque. “Na última partida cometemos alguns erros de bloqueio, mas hoje esse fundamento funcionou muito bem e resultou em 15 pontos”, analisou Satanzioni. Além dos 15 pontos de bloqueio, o Santander / São Bernardo fez 4 pontos de saque, 20 de ataque, 13 de contra-ataque e 23 no erro do adversário.

O próximo confronto do Santander / São Bernardo acontecerá na casa do adversário. Sábado (1), às 19h, o time do ABC Paulista enfrenta o BIG / Climed / Atibaia, no Ginásio de Esportes José Pires Alvim, no interior de São Paulo.

Santander São Bernardo: Rodriguinho, Théo, Thiago Sens, João Paulo, Vitão, Michael e o líbero Tiago Brendle, além de Willian, Renan, Wallace e Urso. Shopping ABC / Santo André: Rafa, Ricardinho, Orlando, Gabriel, Pindorama, Vitor e o líbero Celsinho, além de Bressa, Thiago, Luisinho, Vitão e Kulaska.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560