Federação Paulista de Volleyball

FPV

Sada-Betim tem duas vitórias nos amistosos em São Paulo

31 jul 2008

São Paulo – A equipe de vôlei Sada-Betim já está em casa e faz treino no Ginásio Divino Braga a partir das 17h desta quarta-feira, 31. O time voltou de São Paulo satisfeito com as duas vitórias nos amistosos disputados com o Climed-Big Atibaia. Na noite desta quarta, os mineiros venceram por 3 sets a 1 e na terça o placar também foi favorável em 3 a 0.

O técnico Talmo avaliou como extremamente positivos estes confrontos no interior paulista. “Foram os dois primeiros jogos da temporada. Acho que além do jogo em si, foi bom para o grupo mudar de ambiente, ter uma convivência mais próxima nestes dois dias. Tivemos algumas dificuldades, pois o time de Atibaia já disputou várias partidas nesta temporada. Nosso ritmo era mais de treino. Mas nossa equipe tem muitos pontos positivos, com jogadores de muita qualidade técnica. Foi muito bom para acertarmos algumas coisas e aprimorar os pontos fortes. Teremos mais jogos antes do Campeonato Mineiro e espero que a gente chegue muito bem na competição”, disse o treinador.

Talmo destacou também o cuidado que deverá ter para não sobrecarregar o elenco que está em Betim. “Estamos com um número bem reduzido em função dos cinco atletas que estão na Seleção Brasileira Juvenil, por isso temos que tomar cuidado para não sobrecarregar os jogadores que estão aqui”, conclui.

Estão em Saquarema-RJ, com a Seleção Brasileira Juvenil, o levantador Murilo Radke, os ponteiros Guilherme Koepp e Mão, o líbero Thales e o meio-de-rede Aurélio. A seleção se prepara para o Campeonato Sul-Americano.

Contra o time de Atibaia o Sada-Betim jogou com os ponteiros Piá e Léo Mineiro, o líbero Polaco, os opostos Leandrão e Jacke, os levantadores Sandro e Cristóvão, os centrais Douglas Cordeiro, Giovanni, Rodolpho e Pétrus.

Fonte: Andréia Santos

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560