Federação Paulista de Volleyball

FPV

Sábado de vitórias para as equipes do Vôlei Futuro

29 ago 2010

Fonte: Assessoria de Imprensa



 

Araçatuba (SP) – Em dois jogos emocionantes os times do Vôlei Futuro conquistaram a vitória pelo Campeonato Paulista. O primeiro jogo aconteceu em São José dos Campos, contra a equipe da casa. Foi a primeira vitória do Vôlei Futuro Feminino no Campeonato, as meninas precisaram de apenas 1h7min para fechar a partida com parciais de 25×10, 25×12 e 25×13.


 

Tandara, maior pontuadora da partida (15 pontos) ficou feliz com o resultado e já pensa no próximo jogo. “A expectativa é muito grande, é nosso primeiro jogo em Araçatuba e esperamos a vitória. Nosso time vai trabalhar para que isso aconteça”, afirma a atleta. Andressa, que somou 10 pontos na partida ficando atrás apenas de Tandara, explicou o que foi predominante para a vitória: “O treinamento durante a semana foi intensivo e isso garantiu o bom resultado no jogo, trabalhamos alegres e em conjunto, fator importantíssimo para a vitória”.


 

Com o apoio da grande torcida de Araçatuba o Vôlei Futuro Masculino superou o Atibaia em casa, o jogo teve duração de 1h28min e parciais de 25×14, 25×20, 23×25, 25×19. A equipe se manteve tranqüila nos dois primeiros sets, mas o Atibaia mostrou sua força e conseguiu fechar o terceiro. O último set contou com muita garra das duas equipes e após um belo ataque de Pedro o Vôlei Futuro encerrou como vitorioso nesta partida. O técnico Cezar Douglas enaltece e parabeniza a atuação do time no jogo de hoje. “Tivemos algumas dificuldades durante o jogo com a contusão dos atletas Dentinho e Rogério e no quarto set o capitão Ricardinho e o líbero Daniel foram essenciais para a vitória”, conclui o técnico.


 


 Michael, meio de rede do Vôlei Futuro, foi o melhor pontuador somando 14 pontos e em segundo lugar ficaram empatados Pedro Iznaga (Vôlei Futuro) e Marcelo Tucunduva (Atibaia) ambos com 12 pontos. O Vôlei Futuro começou o jogo com: Dentinho, João Ricardo, Daniel, Luizinho, Mineiro, Michael e Ricardinho, sob o comando do técnico Cezar Douglas. Entraram: Leandro, Thiagão, Aurélio e Pedro.


 

O próximo jogo do time masculino é dia 01 (quarta) em Santo André contra a equipe da casa, às 19hs. E dia 04 de setembro rodada dupla em Araçatuba, o time feminino enfrenta São Caetano às 18hs e o masculino às 20:00hs contra o time de São Bernardo.Fato curioso nesta rodada do masculino é que todas as partidas terminaram em 3×1, confira: BMG/São Bernardo 3 x 1 Santo André, Vôlei Futuro 3 x 1 Climed-Spani/Atibaia, Sesi-São Paulo 3 x 1 São Caetano/Tamoyo e Pinheiros/Sky 3 x 1 Medley/Campinas.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560