FPV

Entrar

Vôlei de Quadra

Rubinho deixa o Sesi Vôlei Bauru

Publicado 16 de maio de 2022

Compartilhar

Fonte: Marcelo Ferrazoli/Assessoria de Imprensa Sesi Vôlei Bauru

A diretoria? do Sesi Vôlei Bauru informa que Rubinho não é mais o técnico da equipe para a disputa da temporada 2022-2023.

 

Após duas temporadas à frente do comando do time, Rubinho e a diretoria do Sesi Vôlei Bauru decidiram, em comum acordo, iniciarem novos ciclos e, por isso, o vínculo do treinador com a equipe está se encerrando.

 

A diretoria do Sesi Vôlei Bauru também faz questão de agradecer a todo profissionalismo, empenho e dedicação com que Rubinho sempre conduziu seu trabalho como técnico, que ajudaram a equipe nas conquistas históricas do inédito título da Copa Brasil e dos terceiros lugares na Superliga e no Campeonato Sul-Americano de Clubes.

 

A diretoria do Sesi Vôlei Bauru também lhe deseja sorte e sucesso em seus novos rumos profissionais e enfatiza que o Sesi Vôlei Bauru estará sempre de portas abertas a Rubinho.

Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.

Compartilhar

Mais notícias

  • Vôlei de Quadra

    Quinta edição da Copa Vôlei Renata movimenta Taquaral no próximo final de semana

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Dupla do Sesi Bauru, Mateus Bender e Thiery são convocados para Seleção Brasileira B

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Suzano Vôlei anuncia técnico Nery Tambeiro para temporada 2026/27

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Vôlei Renata tenta fazer história em sua 3ª final de Superliga consecutiva

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Sesi Bauru confirma Marcos Pacheco como novo técnico

    Leia mais
  • Vôlei de praia

    Circuito Paulista de Vôlei de Praia reúne a base em SBC

    Leia mais