Federação Paulista de Volleyball

FPV

RODADA PODE GARANTIR O TOPO DA TABELA PARA O UNISUL/BARUERI

31 out 2005

Barueri (SP) – Já classificado para as semifinais do Campeonato Paulista de Vôlei, o time do Unisul/Nexxera/Barueri enfrenta nesta terça feira (01/11) o Tamaoyo/São Caetano, às 20 horas, em Barueri.

Faltando duas rodadas para o final da fase classificatória, a briga agora é pela colocação na tabela, pois o primeiro e o segundo colocado têm vantagem no mando de quadra nas semifinais, realizando o segundo e o terceiro jogos em casa.

Vice-líder da competição, com 25 pontos, o time de Barueri enfrenta o São Caetano, sexto colocado, embalado pelo bom resultado do final de semana. A equipe visa manter o mesmo ritmo de jogo para seguir firme na briga pelo título do Campeonato Paulista.

“No último jogo mudamos nossa postura em quadra. A equipe mostrou atitude e entrou disposta a vencer, jogando com alegria e acreditando no resultado positivo, e contra o São Caetano não será diferente”, explicou Marcos Kwiek, técnico da Unisul.

Vencendo o jogo contra o São Caetano e dependendo do resultado entre Lupo/Náutico e Banespa/Mastercard, Barueri pode assumir a liderança da competição.

O Unisul/Nexxera/Barueri enfrenta o Tamoyo/São Caetano, a partir das 20 hs, no Ginásio José Correa em Barueri.

Serviço:

Barueri/Unisul/Nexxera X São Caetano/Tamoyo

Data: 01/11/2005

Horário: 20 hs

Local: Ginásio José Correa em Barueri

Fonte:Apoio Comunicação + Marketing

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560