Federação Paulista de Volleyball

FPV

Rexona-Ades vence Vôlei Futuro por 3 sets a 0

27 mar 2008

Rio de Janeiro – Primeiro colocado da fase classificatória da Superliga 07/08 e atual campeão da competição, o Rexona-Ades precisou de 1h09 de partida para superar o Vôlei Futuro por 3 sets a 0 (25/13, 25/20 e 25/18) e sair em vantagem nas quartas-de-final.

A maiores pontuadoras do confronto, realizado nesta quarta-feira, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, foram a meio-de-rede Fabiana e a ponteira Sassá, ambas do Rexona-Ades, com 11 pontos cada. Sassá recebeu ainda o Troféu VivaVôlei de melhor jogadora do duelo. No Vôlei Futuro, a ponteira Pully conseguiu nove pontos.

Segundo a ponteira Michelle, do Rexona-Ades, o time carioca conseguiu executar à risca as determinações do técnico Bernardinho. A atacante acredita que na próxima sexta-feira o Rexona-Ades tem todas as condições para ser a primeira equipe a garantir vaga nas semifinais.

“Entramos determinadas a vencer fora de casa e cumprimos à risca tudo que havia sido combinado com a comissão técnica. O bloqueio e a defesa funcionaram bem e, com isso, anulamos as principais peças do Vôlei Futuro. No geral, nossa atuação foi muito boa. Mostramos volume de jogo ao longo de toda partida e esta é uma qualidade indispensável para uma equipe que almeja ser campeã. Agora, teremos duas partidas em casa e, com o apoio da torcida temos tudo para fechar a série e chegar às semifinais”, comenta Michelle, que marcou seis pontos.

Rexona-Ades: Dani Lins, Renatinha, Thaisa, Fabiana, Sassá, Camilla, Monique, Amanda, Luana e a líbero Fabi.
Vôlei Futuro: Ana Maria, Fernanda, Izabela, Vivi, Juliana, Camila, Danúbia, Soraia, Pully, Carla e a líbero Suelen.

Fonte: CBV

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560