Vôlei de Quadra
Publicado 25 de janeiro de 2007
CompartilharAraçatuba (SP) – O Rexona-Ades ganhou a primeira partida do returno da Superliga Feminina de Vôlei. O time do técnico Bernardinho derrotou o Vôlei Futuro por 3 a 0 (25/12, 25/19 e 25/18), em 1 hora e 11 minutos, nesta quarta-feira à noite, no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, no interior do estado de São Paulo. Com a vitória, a equipe manteve a liderança isolada na principal competição do País com oito resultados positivos.
“Acho que equipe jogou o suficiente para ganhar. Contra o Minas temos atuar com mais intensidade. Começamos com a Amanda e a Dani Vieira para dar mais ritmo às atletas”, disse Ricardo Tabach, assistente técnico.
A equipe carioca aproveitou o maior número de erros do adversário e marcou 25 a 12 em 22 minutos no primeiro set. O time manteve o bom rendimento e fez 25 a 19, em 26 minutos, na segunda parcial. No terceiro e último set, o Rexona-Ades fechou a partida com 25 a 18 em 23 minutos.
”Vi pessoas torcendo por mim que não esperava que estivessem no ginásio. Isso é o reconhecimento por ter ido atrás de um sonho e conseguir realizá-lo. Fiquei muito feliz ao encontrar a minha família”, falou Renatinha, que contou com o apoio da família que mora em Birigui, cidade que fica a 18 quilômetros de Araçatuba. Renatinha ainda ganhou o Troféu Viva Vôlei como a melhor da partida.
Rexona-Ades: Dani Lins, Renatinha, Amanda, Dani Vieira, Thaisa, Sassá, Regiane, Camilla, Marcelinha, e a líbero Fabi.
Vôlei Futuro: Marcela, Luciana, Iza, Gisele, Juliana, Ju Amaral, Vivian e Jaque e a líbero Suellen.
Fonte: Local da Comunicação
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball