Federação Paulista de Volleyball

FPV

Rexona-Ades vence São Caetano/Mon Bijou fora de casa

23 mar 2006

São Caetano do Sul (SP) – O Rexona-Ades (RJ) saiu na frente na série melhor de cinco jogos da fase semifinal da Superliga feminina 05/06. Nesta quarta-feira (22.03), no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP), a equipe derrotou o São Caetano/Mon Bijou (SP) por 3 sets a 0 (25/18, 25/14 e 25/20), em 1h13 de jogo, e aumentou sua invencibilidade na competição para 19 partidas.

A meio-de-rede Fabiana, do Rexona-Ades, muito elogiada após a partida até mesmo pelo técnico adversário, Antonio Rizola, foi eleita a melhor jogadora em quadra e, por isso, ganhou o Troféu VivaVôlei. A maior pontuadora do jogo, no entanto, foi a ponta Cecília, do São Caetano/Mon Bijou, que marcou 18 pontos.

As equipes voltam a se enfrentar nesta sexta-feira (24.03), às 20h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. A partida terá transmissão do canal SporTV.

Na outra semifinal, Finasa/Osasco (SP) e Oi/Macaé (RJ) começam a duelar nesta quinta-feira (23.03), às 18h, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP).

EQUIPES

SÃO CAETANO/MON BIJOU – Fabíola, Suelle, Dayse, Cecília, Paula Barros e Karin Rodrigues. Líbero: Nine. Entraram: Tica, Aninha, Renata, Raquel e Priscila.Técnico: Antonio Rizola.

REXONA-ADES – Fernanda Venturini, Renatinha, Jaqueline, Sassá, Fabiana e Thaisa. Líbero: Fabi.Entraram: Camilla e Amanda.Técnico: Bernardinho.

ANÁLISE DA PARTIDA

Bernardinho, técnico do Rexona-Ades – “Vencemos, mas o time não é imbatível. Temos que buscar jogar todas as partidas da melhor forma para não sermos surpreendidos. O São Caetano/Mon Bijou é um adversário perigoso”.

Sassá, ponta do Rexona-Ades – “Melhor, impossível. Mas fizemos por merecer, por termos nos preparado até os dentes para essa partida. Precisamos manter a concentração para o próximo jogo, no Rio”
.

Antonio Rizola, técnico do São Caetano/Mon Bijou – “Nós fizemos uma partida tensa, muito pela nossa estréia numa semifinal de Superliga, e ainda mais com o ginásio lotado. A gente até agradece o apoio da torcida, que tem que comparecer mesmo, mas é bem difícil administrar esse lado emocional. Só conseguimos fazer um bom jogo no terceiro set, apesar de a equipe ter empatado várias vezes no primeiro e no segundo sets, o que fez o ginásio tremer. Nossa defesa esteve bem, mas o saque deixou a desejar. A Fabiana (meio-de-rede do Rexona-Ades) esteve muito bem no saque e fez uma partida excelente”.

Fonte: CBV

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560