Federação Paulista de Volleyball

FPV

Rexona-Ades se prepara para a terceira partida

27 mar 2006

Rio de Janeiro (RJ) – Depois de vencer o São Caetano/Mon Bijou nos dois primeiros jogos da série melhor-de-cinco da semifinal da Superliga Feminina, o Rexona-Ades treina para tentar fechar o play off na próxima partida e garantir a vaga na final. As atletas do time carioca descartam o favoritismo e disputam o próximo jogo nesta quinta-feira, às 19h, no Ginásio do Tijuca, com transmissão ao vivo da SporTV.

“Estamos no caminho certo. Cada vitória é uma força a mais para a equipe. Percebo que o time joga mais solto e disposto a cada partida”, disse a meio-de-rede Fabiana.

Apontada pelas estatísticas da Confederação Brasileira de Vôlei como o melhor bloqueio da última rodada, Thaisa também sabe que a equipe tem um longo caminho a percorrer na competição.

“Não me considero ainda titular. Percebo que estou sendo testada, apesar de o Bernardinho nunca me tratar como uma jogadora nova ou inexperiente. Estou aproveitando esta boa fase para aprender muito com ele e com todas as companheiras da equipe”, completou a meio-de-rede de 18 anos e 1m96.

A atacante de ponta Sassá se destaca com o seu saque. Ela, que fez três aces seguidos no último jogo, diz que ficou surpresa com o bom desempenho.

“Nem acreditei quando consegui fazer três aces seguidos. Tinha tempo que eu não fazia isso. Em primeiro lugar nos dá confiança e em segundo conseguimos quebrar o passe do São Caetano”, finalizou Sassá.

Fonte: Local

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560