27 mar 2007
Rio de Janeiro (RJ) – Pelo terceiro ano consecutivo, Rexona-Ades e Finasa/Osasco se enfrentam na final da Superliga Feminina. A primeira partida da série melhor de cinco será neste domingo às 12h30, no Ginásio José Liberatti, em Osasco. Por ter a melhor campanha fase classificatória, a equipe do técnico Bernardinho tem a teórica vantagem de fazer mais jogos em casa neste playoff. A segunda partida será no Rio de Janeiro e a terceira em Niterói. Se necessário, o quarto jogo será na Grande São Paulo e o quinto em Niterói.
“A final será muito equilibrada. A decisão de fazer a primeira partida fora de casa foi tomada pela Comissão Técnica em conjunto com a equipe. Agora temos de trabalhar para corrigir os erros que cometemos nas semifinais”, disse o técnico Bernardinho.
O Rexona-Ades vai aproveitar a semana para estudar o adversário. Nas duas últimas partidas entre as duas equipes, as cariocas venceram uma e perderam a outra.
“Sabemos que vamos enfrentar um grande time e não podemos dar mole. Vamos treinar bastante para alcançarmos o nosso objetivo”, falou a meio-de-rede Thaisa.
Será a sexta vez que o Rexona-Ades participa de uma decisão da Superliga – sendo a terceira consecutiva. Um dos destaques na última edição da competição, a atacante de ponta Renatinha também ressalta o equilíbrio entre as duas equipes.
“Será uma final emocionante. Vamos manter a atenção para evitar as oscilações durante os jogos. Quanto à pressão da torcida, isso não influencia mais porque estamos acostumadas”, disse Renatinha.
Fonte: Local da Comunicação
© 2024 Federação Paulista de Volleyball