Federação Paulista de Volleyball

FPV

Rexona-Ades enfrenta o Blue Life/Pinheiros

09 jan 2006

Rio de Janeiro (RJ) – O invicto Rexona-Ades faz a sua estréia em 2006 fora de casa. A equipe do técnico Bernardinho enfrenta o Pinheiro/Blue Life nesta terça-feira às 20h30, no Ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo, com transmissão ao vivo da SporTV. O desfalque do Rexona-Ades é a atacante Sassá, que sofreu um acidente de carro e ainda se recupera de lesão no ombro esquerdo. As prováveis substitutas da atacante da seleção brasileira são Regiane e Estefânia.

“Será uma partida difícil. O Pinheiros é um ótimo time, que conhecemos bem, um rival que tem o mesmo nível técnico que o nosso. Estou preocupado com a falta de ritmo e com as dúvidas devido às lesões”, disse Bernardinho.

Além do desfalque de Sassá, a meio-de-rede Marina, com uma inflamação no tendão de Aquiles direito, é dúvida. Fabiana também acredita em um jogo duro, apesar de, como disse o treinador, o Rexona-Ades conhecer bem o adversário.

“O Pinheiros é um time persistente, que tem muita garra e força de vontade. Além disso, a defesa deles sempre está atenta e bem posicionada”, disse a meio-de-rede Fabiana.

Regiane, uma das cotadas para substituir a titular Sassá, está ansiosa para jogar. Com 1m90, bom potencial de ataque e de bloqueio, ela é considerada uma das esperanças do time e do vôlei nacional.

“Ainda não sei se vou começar o jogo, mas quero ajudar na evolução da equipe. Estamos um pouco sem ritmo, mas vamos lutar para trazer a primeira vitória do ano”, finaliza Regiane.

Fonte: Local da Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560