Federação Paulista de Volleyball

FPV

Rexona-Ades derrota Banespa/Medley em São Paulo

07 mar 2008

Equipe do técnico Bernardinho fez 3 a 1 nesta quinta-feira à noite

São Paulo – O Rexona-Ades ganhou mais uma na Superliga Feminina. O time do técnico Bernardinho derrotou o Banespa/Medley por 3 a 1 (25/27, 25/15, 25/16 e 25/23), em 1 hora e 51 minutos, nesta quinta-feira à noite, no ginásio do clube paulista, em São Paulo. Com o resultado, a equipe mantém a liderança no Grupo A neste quarto torneio da competição mais importante do País, com duas vitórias.

“As adversárias defenderam e jogaram bem. Tomamos um susto no início da partida, mas depois conseguimos nos organizar para conquistar o resultado”, disse o assistente técnico Helio Griner.

A partida começou equilibrada, com as duas equipes se estudando no primeiro set. O time carioca cometeu mais erros, 10 contra seis das paulistas que fizeram 27 a 25 em 30 minutos.

O Rexona-Ades voltou a cometer mais falhas no inicio da segunda parcial. Concentrado, o time carioca se recuperou após o segundo tempo técnico e fez 25 a 15 em 24 minutos.

Com Regiane no saque, o Rexona-Ades impôs seu ritmo no inicio do terceiro set e abriu vantagem. Administrando a diferença, a equipe marcou 25 a 16 em 24 minutos.

Os times alternaram de rendimento na quarta e última parcial. Consistente nos momentos decisivos, o Rexona-Ades fechou a partida com 25 a 23 em 33 minutos.

“O Banespa é uma equipe forte que nos deu trabalho tanto no Rio quanto nesta noite em São Paulo. Acho que fizemos a diferença com concentração, um bom passe e um saque forte.”, disse a atacante Regiane que ganhou o troféu Viva Vôlei como a melhor da partida.

O Rexona-Ades não contou com a atacante Sassá, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o São Caetano/Detur neste domingo, às 11h30, em Curitiba, cidade em que foi fundado o Rexona-Ades em 1997.

Rexona-Ades: Dani Lins, Renatinha, Thaisa, Fabiana, Regiane, Camilla, Amanda, Michelle, Monique e a líbero Fabi.

Banespa: Ana Paula, Erica, Neneca, Paula, Luciane, Erica de Lima, Jéssica e a líbero Tica

Fonte: Local

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560