16 fev 2006
Rio de Janeiro (RJ) – Líder invicto da Superliga feminina de vôlei 05/06, o Rexona-Ades (RJ) venceu mais uma. Nesta quarta-feira (15.02), a equipe do técnico Bernardinho derrotou o Pinheiros/Blue Life (SP) por 3 sets a 0 (25/16, 25/15 e 25/21), no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro. A partida foi válida pela quinta rodada da segunda fase classificatória.
A ponta Sassá foi a maior pontuadora da partida, com 14 acertos, e a líbero Fabi recebeu o Troféu VivaVôlei de melhor jogadora.
Na próxima rodada, o Rexona-Ades vai a Belo Horizonte enfrentar o Fiat/Minas, no sábado (18.02), às 17h. A partida será disputada no ginásio Arena Telemig. No mesmo dia, o Pinheiros/Blue Life joga contra o Finasa/Osasco, às 11h, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo.
ANÁLISE DA PARTIDA
Bernardinho, técnico do Rexona-Ades – “A invencibilidade não significa muita coisa. Não vejo isso como uma responsabilidade do Rexona-Ades. Quando o adversário entra na quadra vem com tudo para cima de nós, para ganhar de um time grande”.
Fabiana, meio-de-rede do Rexona-Ades – “Toda a equipe foi bem nesta partida, principalmente no bloqueio e no saque. Foi o contrário do último jogo (contra BrasilTelecom), quando o time jogou mal. Conseguimos dar a volta por cima”.
Cláudio Pinheiro, técnico do Pinheiros/Blue Life – “Elas jogaram muito bem e nós não jogamos nada. Vou dar credibilidade à minha equipe porque foi a primeira partida em que atuamos muito mal em toda a Superliga”.
EQUIPES
REXONA-ADES – Fernanda Venturini, Renatinha, Estefânia, Sassá, Fabiana Claudino e Thaisa. Líbero: Fabi.Entraram: Camilla. Técnico: Bernardinho
PINHEIROS/BLUE LIFE – Dani Lins, Juliana, Andréia, Patrícia Cocco, Vanessa e Edna. Líbero: Kika.Entraram: Fernanda, Danúbia, Ana Cristina e Michelle. Técnico: Cláudio Pinheiro
Fonte: CBV
© 2024 Federação Paulista de Volleyball