Federação Paulista de Volleyball

FPV

Rexona-Ades bate o São Caetano/Mon Bijou e segue invicto

08 fev 2006

Rio de Janeiro – O Rexona-Ades (RJ) continua invicto e na liderança da Superliga feminina de vôlei 05/06. Nesta terça-feira (07.02), na abertura da terceira rodada da segunda fase classificatória, a equipe carioca superou o São Caetano/Mon Bijou (SP) por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/19 e 25/19 . O jogo teve duração de 1h13 e foi realizado no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.

O destaque do Rexona-Ades na partida foi a ponteira Sassá. A jogadora foi eleita a melhor do confronto e recebeu o Troféu VivaVôlei. A maior pontuadora do jogo foi a meio-de-rede Fabiana, do time carioca, com 14 pontos.

Na próxima rodada, o Rexona-Ades irá até Brasília, onde terá pela frente o BrasilTelecom (DF). A partida será disputada no próximo sábado (11.02), às 16h, no ginásio da Faculdade Planalto. Enquanto isso, no mesmo dia, às 17h, o São Caetano/Mon Bijou reecontrará a sua torcida e receberá o Finasa/Osasco (SP), no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP).

Três jogos completam a terceira rodada da segunda fase classificatória da competição. Às 19h30, o BrasilTelecom (DF) recebe o Oi/Macaé (RJ), no ginásio da Faculdade Planalto, em Brasília. Às 20h, duas partidas: Finasa/Osasco (SP) x ASBS-Suzano (SP), no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP); e Fiat/Minas (MG) x Pinheiros/Blue Life (SP), na Arena Telemig, em Belo Horizonte.

ANÁLISE DA PARTIDA

Bernardinho, técnico do Rexona-Ades –“Temos muito que evoluir ainda. Não adianta estarmos invictos, na liderança e não estarmos jogando bem. A equipe sabe disso e também sabe que precisa crescer. Podemos melhorar em todos os fundamentos. Jogamos bem esta partida somente da metade do jogo para frente”.

Antonio Rizola, técnico do São Caetano/Mon Bijou – “Esperava ganhar. Mas a nossa equipe teve uma atuação condizente com o seu nível. No primeiro set, equilibramos o jogo até o 14º ponto, no segundo, até o 13º e, no terceiro, até o 17º. Aos poucos, evoluimos e, em alguns momentos, jogamos de igual para igual. Defendemos e bloqueamos bem. Mas tínhamos que arriscar mais no saque porque com a bola na mão da Fernanda e a Fabiana jogando da maneira que está jogando fica muito complicado vencer. Faltou tranquilidade e alguns aninhos de voleibol para esta minha jovem equipe”.

EQUIPES

REXONA-ADES –Fernanda Venturini, Renatinha, Jaqueline, Sassá, Thaisa e Fabiana. Líbero: Fabi.Entraram: Camilla e Regiane.Técnico: Bernardinho

SÃO CAETANO/MON BIJOU – Fabíola, Cecília, Suelle, Dayse, Paula Barros e Karin Rodrigues. Líbero: Nine.Entraram: Raquel, Tica, Aninha e Natasha.Técnico: Antonio Rizola

Fonte: CBV

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560