FPV

Entrar

Vôlei de Quadra

REXONA VENCE CLÁSSICO CONTRA O FINASA

Publicado 13 de janeiro de 2005

Compartilhar

Rio de Janeiro (RJ) – O Rexona-Ades venceu o Finasa nesta quarta-feira à noite por 3 sets a 0 e conquistou o título simbólico do primeiro turno da Superliga Feminina de Vôlei 2004/2005. Em partida disputada no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, a equipe do Rio de Janeiro marcou parciais de 25/21, 25/19 e 25/15, em 1h16.

Com o resultado, a equipe carioca mantém a liderança e a invencibilidade na competição. Esta foi a segunda derrota seguida sofrida pela equipe de Osasco, que na última rodada perdera para o Pinheiros/Blue Life por 3 sets a 2, na casa do adversário.

O Finasa não jogou bem durante todo o jogo. O saque forçado do Rexona quebrou o passe do time do técnico José Roberto Guimarães e as levantadoras Ana Cristina e Carol tiveram dificuldade para armar os ataques. O saque do Finasa também não funcionou, facilitando para o adversário.

A ponta Mari, que jogou com dores no joelho, deixou a quadra decepcionada, mas já pensando nos próximos jogos. “Agora, temos de trabalhar de acordo com os adversários. Tivemos vários problemas hoje e vamos tentar encontrar as soluções nos treinos. O Rexona souber administrar a vantagem. Elas jogaram sempre na frente no placar, o que facilitou”, disse a atleta.

O bicampeão brasileiro começou a partida com Ana Cristina, Bia, Carol Gattaz, Érika, que retomou a posição de titular após se recuperar da contusão abdominal sofrida em dezembro, Mari, Valeskinha e Arlene como líbero. Entraram: Luciana, Carol e Dani. Já o Rexona entrou em quadra com Fernanda Venturini, Leila, Sassá, Jaqueline, Fabiana, Kátia e a líbero Ricarda. Entraram: Marcelinha, Michelle e Regiane.

A equipe retorna a São Paulo nesta quinta-feira pela manhã. Às 17 horas, jogadoras e comissão técnica se reúnem no Ginásio do Bradesco para um trabalho físico de recuperação. Na sexta-feira, o Finasa treina pela manhã no Ginásio Professor José Liberatti, e à tarde embarca para Brasília. No sábado, às 17 horas, o bicampeão brasileiro estréia no segundo turno contra o Brasil Telecom, no Ginásio Maristão.

Fonte: ZDL

Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.

Compartilhar

Mais notícias

  • Divisão Especial

    AA São Caetano monta time competitivo para a temporada 2026-2027

    Leia mais
  • Divisão Especial

    SESI Bauru e SESI Vôlei Bauru apresentam elencos de vôlei para temporada 26-27

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Copa Piratininga Adulto Masculino reúne seis equipes

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Time Jundiaí conquista vice-campeonato estadual dos Jogos Abertos da Juventude

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Quinta edição da Copa Vôlei Renata movimenta Taquaral no próximo final de semana

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Dupla do Sesi Bauru, Mateus Bender e Thiery são convocados para Seleção Brasileira B

    Leia mais