Federação Paulista de Volleyball

FPV

Reapresentação da Fapi/Sejelp/CCP será em janeiro

12 nov 2007

Pinda (SP) – Depois da longa temporada 2007, o time de vôlei masculino de Pindamonhangaba (Fapi/Sejelp/CCP) está de férias, mas o técnico Euclydes Silvério Neto já pensa em 2008.

“Os jogadores terão um merecido descanso, pois foi um ano muito cansativo. Chegamos às finais das quatro competições que disputamos (Paulista, Jogos Abertos, Jogos Regionais, Liga do Vale do Paraíba e Litoral Norte) e, por muitas vezes, fazíamos quatro partidas em cinco dias, sendo que alguns jogos eram em áreas distantes do Estado”.

O treinador enalteceu a parte física e psicológica da equipe. “Tivemos êxito nos quatro campeonatos porque o preparador físico Ricardo Rodrigues fez um ótimo trabalho e a psicóloga Ana Paula Rocha conseguiu a coesão do grupo e fez tratamento de forma individual e também coletiva com os jogadores. Vale ressaltar todo incentivo da Sejelp e tratamento de fisioterapia da Fapi”.

De acordo com ele, a reapresentação será no início de janeiro. “Faremos testes e exames físicos e começaremos o trabalho com bola. Minha intenção é promover alguns amistosos com equipes do Vale e de outras regiões para dar ritmo de jogo aos atletas e observar os adversários”, concluiu.

Fonte: Odirley Pereira – Assessor de Imprensa

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560