Federação Paulista de Volleyball

FPV

Prudente vence os Jogos Regionais

20 jul 2010

 


 


Fonte: Marcelo Lourençoni


 


Presidente Prudente (SP) – Não poderia ser diferente, a final da modalidade voleibol masculino adulto livre 1ª divisão dos Jogos Regionais realizados na cidade de Assis. A partida decisiva aconteceu na sexta-feira, 16 de julho, às 16h, com duração de 2h12 minutos de bola em jogo. Após 11 anos de supremacia, a equipe de Marília foi vencida pelo time da Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp da cidade de Presidente Prudente (4ª colocada no Troféu Bandeirantes) por 3 x 2. Um jogo como os disputados no Paulista da 1ª divisão, com 5 sets, vencido por prudente, após estar perdendo de 2 x 0 (parciais de 20×25 – 25 minutos / 23×25 – 29 minutos / 25×23 – 31 minutos / 25×17 – 26 minutos / 15×11 – 21 minutos).


 


Destaca-se na equipe prudentina o conjunto do grupo, que desenvolveu durante os sets finais quase 80% de aproveitamento nas definições de ataque e contra-ataque. “Impossível dizer apenas um nome, mas gostaria de relatar a participação do líbero Ivair, que se fez presente e com um show a parte; do central Rafael, que não mediu esforços para mostrar seu poder de ataque e recuperação de bolas “quase perdidas” na defesa; do oposto Pindorama, importantíssimo nas definições de contra-ataque e nos momentos que o time se perdia em sua saída de jogo; do ponteiro Denis, eficiente no passe, defesa, bloqueio e com eficácia próxima dos 90% nas situações de ataque; do central Tiago, uma muralha para equipe de Marília; do ponteiro Zé Rodolfo, um “louco” importante para a virada em quadra, com seus ataques potentes e sua presença na linha de passe; e o principal nome do jogo, o levantador Gustavo, que dias antes relatou que seria o seu jogo, deu um show: distribuição, bloqueio (seu maior defeito) e liderança em quadra… um show mesmo…”, explica o técnico Marcelo Lorençoni


 


Completaram o grupo: Braz (capitão do time prudentino), Eduardo, Alessandro, Dudu, Dodo, José Carlos, Fabio, Murilo, Juca, Jonathan, Felipe, Cris, Airam e Alyssom. A Equipe técnica é formada por Marcelo (treinador), Eduardo (assistente), Andre (auxiliar), Inaldo (preparador físico), Roselene (fisio) e Bruno, Gustavo e Rubinho (estagiários de fisio).


 


Agradecimentos especiais: Exmo. Sr. Prefeito Milton Carlos de Melo, o Tupã; Secretaria Municipal de Esportes, Sra. Tute, Presidente do Tênis Clube Sr. Eduardo (Gringo), Caiado Pneus, São Bento Manipulações, Ford Muchiutt, Dular Móveis e ao amigo Isac Sitnik (apaixonado por vôlei).

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560