FPV

Entrar

Vôlei de Quadra

Pinheiros vence e está na semifinal do Paulista

Publicado 22 de outubro de 2014

Compartilhar



 

Fonte:
E.C. Pinheiros

 

São Paulo
(SP) – Jogando em casa nesta quarta-feira, dia 22/10, a equipe pinheirense
venceu o São Bernardo na segunda partida das Quartas-de-Final do Campeonato
Paulista. O time paulistanos ganhou por 3 sets a 0, parciais de 25 x 14, 25 x
17 e 25 x 14, e está classificado para a semifinal da competição.

 

Foi o
terceiro jogo entre as equipes em menos de uma semana, sendo um jogo pela fase
de classificação e os outros dois pelas Quartas-de-Final. Todos os jogos
vencidos pelo Pinheiros.

 

Agora
nossas meninas terão pela frente, na próxima fase, o Molico/Nestlé, que  derrotou o Vôlei Bauru. Com melhor
campanha na fase de classificação, o Pinheiros fará a segunda partida em casa.

 

Foto:
Divulgação / São Bernardo Vôle

Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.

Compartilhar

Mais notícias

  • Vôlei de Quadra

    Quinta edição da Copa Vôlei Renata movimenta Taquaral no próximo final de semana

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Dupla do Sesi Bauru, Mateus Bender e Thiery são convocados para Seleção Brasileira B

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Suzano Vôlei anuncia técnico Nery Tambeiro para temporada 2026/27

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Vôlei Renata tenta fazer história em sua 3ª final de Superliga consecutiva

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Sesi Bauru confirma Marcos Pacheco como novo técnico

    Leia mais
  • Vôlei de praia

    Circuito Paulista de Vôlei de Praia reúne a base em SBC

    Leia mais