Federação Paulista de Volleyball

FPV

PINHEIROS/TELEMIG ENFRENTA A UNISUL/BARUERI NESTE SÁBADO

18 nov 2005

São Paulo – O Pinheiros/Telemig enfrenta a Unisul/Nexxera/Barueri neste sábado, 19/11, às 13h, no Ginásio do Pinheiros, na primeira partida válida pelas finais do torneio. Esta fase será disputada em playoffs melhor de três jogos, e o técnico do Pinheiros/Telemig Jon Uriarte está confiante em relação à equipe nesta reta final da competição.

“O time melhorou muito desde o início da competição. No último jogo, por exemplo, na semifinal contra o Banespa, os jogadores mantiveram a disciplina tática e, além disso, souberam criar e aproveitar muitas oportunidades”, avalia.

No Campeonato Paulista, o time venceu os dois confrontos contra a Unisul. No turno, por 3 sets a 1, e no returno, o placar foi de 3 sets a 2. “Acredito que os jogos das finais serão diferentes dos outros. Eles vão se preparar de outro jeito para nos enfrentar e agora as equipes já se conhecem melhor. Será uma partida difícil, mas estou bem otimista”, destaca o técnico Uriarte.

O técnico não poderá contar com o jogador Samuel, que está com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa dos Campeões, e com o ponta Dentinho está com um leve estiramento na virilha e será poupado.

O próximo jogo das finais será no dia 22/11, às 20h30, no Ginásio José Corrêa, em Barueri. Caso seja necessário, o terceiro confronto entre as duas equipes será no dia 26/11, às 13h, também em Barueri, já que a Unisul fez a melhor campanha.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Minas Tênis Clube

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560