Federação Paulista de Volleyball

FPV

Pinheiros/Telemig e Ulbra/Suzano decidem Paulista no domingo

16 nov 2007

Terceiro e decisivo jogo será no E.C. Pinheiros, com SporTV ao vivo

São Paulo – O campeão paulista de voleibol masculino da Divisão Especial será conhecido neste domingo, dia 18 de novembro. Após as duas primeiras partidas, com uma vitória para cada lado, Pinheiros/ Telemig/AmilBlue e Ulbra/Suzano/Uptime fazem o terceiro e decisivo jogo do playoff final a partir das 12h30, no Ginásio do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo. Atual bicampeão estadual, o representante da capital dirigido pelo técnico Mauro Grasso busca o tricampeonato, enquanto a Ulbra/Suzano/Uptime, comandada por Percy Oncken, quer o segundo título do principal torneio regional do país. O Canal SporTV transmitirá a partida ao vivo.

Os destaques individuais marcaram os dois confrontos anteriores e, para este, a expectativa é de mais um jogo de equilibrado e de alto nível técnico. Pelo Pinheiros/Telemig /AmilBlue, os grandes nomes tem sido Ezinho, Rivaldo, Alberto e Jardel, além do levantador Daniel. Já na Ulbra/Suzano/Uptime, os destaques ficam por conta de Bob, Filipe, Xanxa e do levantador Vinhedo. Estes personagens, auxiliados pelos demais companheiros, proporcionaram dois grandes confrontos neste playoff final.

“Agora está zero a zero e teremos mais uma pedreira pela frente”. A declaração do atacante de ponta Ezinho, Pinheiros/Telemig/AmilBlue, mostra bem como os jogadores encaram a decisão. Afinal, as duas primeiras partidas mostraram a força das equipes, sem dúvida entre as melhores no país na atualidade. “Cada uma brilhou em um jogo, e agora vamos ver quem está melhor. São dois times de muita qualidade e isso ficou evidente nas duas partidas”, completa o jogador.

Para o técnico Mauro Grasso, a equipe precisa repetir a garra e determinação do segundo jogo. “Temos de sacar bem de novo para dificultar o saque do adversário, além de estar bem posicionados para a defesa. A concentração vai ser uma grande arma, pois do outro lado da quadra estará também uma grande equipe”, explicou. “Sabemos que não podemos repetir os erros do primeiro jogo para buscar este título tão importante”, completa.

Pela Ulbra/Suzano/Uptime, que foi perfeita na abertura do playoff final ao ganhar de virada, a palavra de ordem é corrigir os erros. O treinador Percy Oncken procurou acertar sua equipe após as falhas de quarta-feira. “O Pinheiros/Telemig/AmilBLue teve uma atuação incrível, mas nós também falhamos demais. E quem quer vencer não pode fazer isso. Vamos para este terceiro jogo com muita motivação para lutar pelo título do estadual”, disse.

Programação do playoff final:

10/11 – Ulbra/Suzano/Uptime 3 x 2 Pinheiros/Telemig/AmilBlue


14/11 – Pinheiros/Telemig/AmilBlue 3 x 1 Ulbra/Suzano/Uptime


18/11 – 12h30 – Pinheiros/Telemig/AmilBlue x Ulbra/Suzano/Uptime (SporTV)

Consultoria de Comunicação da FPV:


MBraga Comunicação – Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324

Fones: (11) 3053-9584/8266-6086/7720-5109 E-mail: imprensa@fpv.com.br

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560