Vôlei de Quadra
Publicado 10 de outubro de 2009
CompartilharFonte: Reunion Press
Time despede-se do Super Paulistão, mas já faz planos para a disputa nacional, que deve começar no final de novembro
São Paulo – A torcida entendeu que o jogo era decisivo e fez bonito. As arquibancadas do Ginásio Poliesportivo ficaram lotadas e coloridas com o vermelho e o azul do Pinheiros/SKY para a disputa do segundo jogo da semifinal do Super Paulistão 2009. O time lutou muito, mas não conseguiu reverter a vantagem do SESI-SP. A equipe adversária venceu por
A energia dos torcedores contagiou o time no início do jogo. “Lideramos grande parte do primeiro set. Abrimos vantagem, mas não soubemos aproveitar as oportunidades de fechar. No segundo, o equilíbrio permaneceu, mas jogamos melhor. Ainda assim, os cinco últimos pontos do time adversário aconteceram em erros nossos”, disse o técnico Carlos Castanheira (“Cebola”).
No terceiro e quarto sets, a equipe não conseguiu imprimir seu ritmo de jogo. “Foi um dia difícil. Os jogadores do SESI-SP sacaram muito bem, o que prejudicou o nosso passe. Nosso ataque também não funcionou”, afirmou Cebola.
O treinador lamentou o fato de nunca ter escalado a equipe ideal. “Fizemos uma preparação muito curta. Tivemos muitos desfalques por conta de lesões, sem contar o período que o Giba ficou ausente por estar servindo a seleção. Não pude escalar em nenhum jogo do Super Paulistão a equipe que foi contratada para ser titular”, disse Cebola. No jogo desta noite, o experiente Kid foi o desfalque.
O time já começa na próxima semana o planejamento para a Superliga, principal competição nacional, que deve iniciar no final de novembro. “Teremos agora um tempo ideal para preparação. Esse grupo tem muita qualidade no papel. Só falta mostrar isso em quadra”, disse.
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball