Federação Paulista de Volleyball

FPV

Pinheiros/SKY inicia semifinal com time completo

02 out 2009

 

 

Fonte: Reunion Press                               

 

Pela primeira vez no Super Paulistão, técnico Cebola pode contar com todos os jogadores à sua disposição

 São Paulo – Após uma semana de treinos, o Pinheiros/SKY volta a jogar neste sábado (03/10), às 13h00, em São Paulo (SP), onde enfrenta o SESI-SP pela primeira partida da semifinal do Super Paulistão 2009. Com a volta de Giba, que estava na Seleção Brasileira, e de outros jogadores que retornam do departamento médico, o técnico Carlos Castanheira (“Cebola”) terá todos os jogadores à sua disposição.

 

Depois de realizar a terceira melhor campanha da primeira fase, com nove vitórias e apenas cinco derrotas, o Pinheiros/SKY encara o jogo de abertura do playoff – disputado no sistema melhor de três – como uma verdadeira final. Se vencer a primeira partida, a equipe terá a oportunidade de fechar a série em casa, na próxima sexta-feira (09/10).

 

Para a primeira partida, o técnico Cebola comemora o retorno de todos os seus jogadores e o valioso período sem jogos para treinar. No entanto, o treinador ressalta a qualidade do adversário e não prevê favorito para o jogo deste sábado, que terá transmissão ao vivo pelo Sportv2 (canal 38 da SKY).

 

“É uma semifinal totalmente em aberto, as duas equipes têm condições de passar para a final. Um detalhe, fruto da qualidade coletiva ou individual, vai fazer a diferença. Os dois times estão com a força máxima e quem tem a ganhar é o público, que certamente verá um grande jogo”, disse Cebola.

 

“A volta do Giba em uma semana sem treinos foi muito produtiva, assim como o retorno do Roca (estava contundido). O time treinou junto, conviveu, conversou. Estávamos precisando disso. Vamos contar com a força do grupo”, completou o treinador.

 

Entrada Gratuita

O jogo entre SESI-SP e Pinheiros/SKY, no Ginásio do SESI Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), às 13h00 deste sábado (03/10), terá portões abertos. 160 lugares estão reservados para a torcida da equipe de Giba, Gustavo, Marcelinho, Rodrigão e companhia.

 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560