Federação Paulista de Volleyball

FPV

Pinheiros/SKY entra em quadra para se manter em terceiro

22 fev 2010

 


 


Fonte: Reunion Press


 


Equipe enfrenta o Álvares/Vitória na próxima terça-feira (23), em seu Ginásio Poliesportivo


 


São Paulo (SP) – Atualmente na terceira posição da Superliga Masculina 2009/10, o Pinheiros/SKY entra em quadra na noite desta terça-feira para enfrentar o Álvares/Vitória com o objetivo de se manter entre as melhores equipes do torneio. Com 16 vitórias e 6 derrotas o time da Capital Paulista soma 34 pontos e divide o terceiro posto com o Sesi/SP, mas leva vantagem pelo número de sets perdidos (24 contra29 dos rivais).


 


O bom retrospecto nas últimas partidas motiva os atletas para brigar por mais um resultado positivo em casa. “Vencemos nossos últimos três jogos e estamos motivados para seguir entre as melhores equipes da Superliga. Na terça-feira temos a responsabilidade de jogar em casa, com a torcida ao nosso lado. Respeitamos muito a equipe do Álvares/Vitória, mas temos que brigar para vencer sem perder sets. Temos quatro equipes muito próximas na tabela e o número de sets poderá fazer a diferença na nossa classificação”, declara o meio-de-rede Gustavo, capitão da equipe.


 


O confronto com a equipe do Espírito Santo será disputado no Ginásio Poliesportivo do Esporte Clube Pinheiros, a partir das 20h30, e terá portões abertos para a torcida. “Jogando em casa temos que procurar nos impor desde o início da partida para que os adversários não consigam desenvolver seu melhor jogo”, finaliza o capitão.


 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560