Federação Paulista de Volleyball

FPV

Pinheiros/SKY encara São Caetano fora de casa, pelo paulista de vôlei

20 ago 2010

Fonte: Reunion Press

 

São Paulo (SP) – Após dois jogos e duas vitórias no Campeonato Paulista de Vôlei, o Pinheiros/SKY tentará manter sua invencibilidade na tarde deste sábado (21/08), quando vai a São Caetano, enfrentar o São Caetano/Tamoyo. A equipe comandada por Mauro Grasso divide a liderança com o Medley/Campinas e o BMG/São Bernardo e para continuar no topo terá de manter a invencibilidade, jogando no ABC Paulista.

O treinador Mauro Grasso acredita que a equipe está evoluindo, após um início instável na temporada. “Estamos em uma crescente no campeonato. Realizamos alguns amistosos antes do início da competição em que não apresentamos um bom nível tático. Começamos o Campeonato Paulista e estamos crescendo de produção, melhorando nosso nível, independente dos adversários que enfrentamos”, comentou.

A equipe do ABC ainda não venceu no campeonato, mas demonstrou bom nível contra seus adversários. “O time de São Caetano demonstrou bom potencial contra o Vôlei Futuro e venceram um set. Eles costumam sempre armar um bom esquema defensivo. Por isso, temos de ter paciência para colocar a bola no chão. Nosso trabalho será ainda mais complicado por jogar fora de casa, pois longe do nosso ginásio perdemos algumas referências de levantamento e ataque”, acrescenta.

Após o confronto em São Caetano o Pinheiros/SKY enfrenta o BMG/São Bernardo, confira a tabela de jogos do Pinheiros/SKY no primeiro turno:

21/08 – São Caetano/Tamoyo x Pinheiros/SKY – 17h30, em São Caetano
25/08 – BMG/São Bernardo x Pinheiros/SKY – 19h00, em São Bernardo
28/08 – Pinheiros/SKY x Medley/Campinas – 16h00, no EC Pinheiros
31/08 – Sesi-SP x Pinheiros/SKY – 18h30, no Sesi-Leopoldina
04/09 – Pinheiros/SKY x Climed-Spani/Atibaia – 19h30, no EC Pinheiros

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560