Federação Paulista de Volleyball

FPV

Pinheiros/SKY em busca da sexta vitória consecutiva no Paulista de Vôlei

30 ago 2010

Fonte: ReUnion Press


 

São Paulo (SP) – Cinco partidas, cinco vitórias, apenas três sets perdidos e 10 pontos na tabela. Este é o retrospecto animador do Pinheiros/SKY, líder isolado do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei, que se prepara para a sexta rodada do torneio nesta terça-feira (31/08), quando enfrentará o Sesi-SP. Como o ginásio do Sesi Vila Leopoldina está em reforma, a partida será disputada no Sesi de Osasco, a partir das 18h30 e terá transmissão ao vivo pelo Sportv (canal 39 da SKY).


 

Ainda sem poder contar com Giba e Rodrigão, que estão com a Seleção Brasileira, o Pinheiros/SKY lutará pela invencibilidade diante de uma equipe também desfalcada, que apresenta uma campanha com oito pontos e três vitórias. O meio de rede Gustavo acredita que a invencibilidade é o que menos importa. “Nosso objetivo é terminar a primeira fase na liderança. Estamos invictos, mas uma hora poderemos perder. A invencibilidade não é o foco. Nosso objetivo é manter a primeira posição”, declara Gustavo.


 

Já o levantador Marcelinho acredita que a evolução da equipe tem de continuar contra o Sesi. “Estamos crescendo no campeonato e temos que continuar com esse pensamento, de sempre tentar melhorar. Contra o Sesi será um jogo decidido nos detalhes, por isso temos de ter tranqüilidade para trabalharmos nossas bolas. Não podemos descuidar em nenhum momento”, comentou o camisa 2.


 

Reforço:

O treinador Mauro Grasso poderá contar com um novo reforço para o meio de rede. Trata-se do jogador Silêncio, que já está treinando com o grupo há algumas semanas e esteve à disposição do treinador durante o confronto contra a Medley/Campinas no último final de semana.


 

Após a disputa contra o Sesi, o Pinheiros/SKY encerra sua participação no primeiro turno diante do Climed-Spani/Atibaia, no dia 04/09, no Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim. Confira os horários das duas últimas partidas:


 

31/08 – Sesi-SP x Pinheiros/SKY – 18h30, no Sesi-Osasco

04/09 – Pinheiros/SKY x Climed-Spani/Atibaia – 19h30, no EC Pinheiros


 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560