Federação Paulista de Volleyball

FPV

PINHEIROS RETOMA PARCERIA COM A BLUE LIFE

28 out 2003

São Paulo – A partida decisiva das semifinais do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, além de uma vaga na decisão do torneio, também significa, para o Pinheiros, a volta de uma antiga parceria. No jogo diante do Açúcar União/São Caetano, que será disputado nesta quarta-feira às 20h30, no Grande ABC, a equipe paulistana retoma a parceria com a Blue Life.

O time volta a se chamar Pinheiros/Blue Life, nome que o acompanha desde a temporada 1999. A parceria deu bons frutos logo no primeiro Paulista, quando a equipe conquistou o título ao vencer o BCN/Osasco. Em 2000, o Pinheiros voltou a subir no pódio e ficou com o vice.

A parceria vai até o final da Superliga 2003/04, e a Blue Life, empresa do ramo de planos de saúde, pode investir em reforços para que o clube se reforce na principal competição nacional. Nomes, no entanto, ainda não serão revelados, segundo o supervisor da equipe, Eduardo Prado.

“Temos essa parceria há muito tempo, então não há muita novidade. Deixamos de jogar com a Blue Life nos uniformes na fase de classificação e nas quartas, mas agora estamos de volta. Ainda estamos discutindo exatamente os rumos desse casamento, mas pode haver investimentos em contratações”, afirma o dirigente.

Milton Alves, José Eduardo Martins e Fábio Fleury – Local da Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560