Vôlei de Quadra
Publicado 11 de março de 2010
CompartilharFonte: CBV
Time leva susto, mas consegue a virada e vence São Bernardo por 3 sets a 1
Rio de Janeiro – Na abertura da nona rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 09/10, nesta QUARTA-FEIRA (10.03), o Pinheiros/Mackenzie (SP) levou um susto, mas conseguiu a virada e venceu o São Bernardo (SP): 3 sets a 1 (23/25, 25/11, 25/16 e 25/16), em 1h36, no ginásio Baetão,
Ponteira do Pinheiros/Mackenzie, Fernanda Garay terminou como a maior pontuadora da partida, com 22 acertos – 16 de ataque, três de bloqueio e três de saque. Pelo São Bernardo, destaque para a oposto Thais, jogadora que mais marcou, com 10 pontos.
O técnico Paulo Coco reconheceu que o Pinheiros/Mackenzie não começou bem no jogo, mas comemorou a recuperação do time durante a partida. “A equipe entrou desconcentrada e não fizemos um bom primeiro set. A partir do segundo set, o time se encontrou e voltou a jogar solto, com alegria. Este jogo foi muito importante para retomarmos o caminho das vitórias”, analisou Coco, lembrando que o grupo vinha de derrota para o Sollys/Osasco.
Com a vitória, o Pinheiros/Mackenzie, já classificado para as quartas-de-final, foi para 37 pontos – 17 triunfos e três derrotas. Já o São Bernardo, na oitava colocação, soma 27 pontos – sete vitórias em 20 jogos.
As equipes voltarão à quadra neste sábado (13.03), pela 10ª rodada do returno da Superliga. Às 10h, o Pinheiros/Mackenzie enfrentará a Blausiegel/São Caetano (SP), no ginásio Lauro Gomes,
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball