02 set 2003
São Paulo – Duas das equipes mais tradicionais do País, Pinheiros e BCN/Osasco fazem, nesta quarta-feira às 20h no Ginásio Poliesportivo do Pinheiros, o clássico da quarta rodada do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. Ambas têm a necessidade de melhorar o entrosamento neste início de temporada.
Tanto o BCN, atual bicampeão estadual, quanto o Pinheiros disputam campeonato com times jovens, já que as jogadoras mais experientes estão com a seleção brasileira ou lesionadas. Na equipe de Osasco, Fernanda Venturini, Érika, Paula, Valeskinha e Bia estão na seleção do técnico José Roberto Guimarães licenciado do BCN -, enquanto a líbero Arlene se recupera de cirurgia. O time paulistano, dirigido pelo treinador Cláudio Pinheiro, tem Michele, Kátia e Soraya entre as lesionadas, além de Elimara e Mary Helen na seleção juvenil.
“Ainda estamos formando a equipe, literalmente arrumando a casa. Tivemos dificuldades nas duas primeiras partidas e vamos equilibrar com o passar do tempo. Vejo o BCN com vantagem pela estrutura, mas mesmo assim, acredito que vai ser um grande jogo”, analisou o treinador do Pinheiros.
Outros jogos – Líder do Paulista ao lado do BCN, o também invicto Açúcar União/São Caetano enfrenta o Fadenp Club em busca de nova vitória no torneio. O jogo será nesta quarta-feira às 20h, no Ginásio do Sesi, em São José dos Campos.
O MRV/São Bernardo, que no último final de semana conseguiu a primeira vitória no torneio (3 a 0, sobre o Fadenp) recebe o Ecus/Suzano às 19h30 no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo.
Milton Alves, José Eduardo Martins e Fábio Fleury – Local da Comunicação
© 2024 Federação Paulista de Volleyball