Federação Paulista de Volleyball

FPV

Pinheiros/Blue Life vence o Brasil Telecom em casa

30 jan 2006

São Paulo – Pela rodada de abertura da segunda fase classificatória, o Pinheiros/Blue Life (SP) conquistou uma importante vitória neste sábado (28.01). Em seu ginásio, o Henrique Villaboin, em São Paulo, a equipe derrotou o BrasilTelecom (DF) por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/21 e 25/22, em 1h18 de jogo.

Quem vibrou um pouco mais com a vitória foi Patrícia Cocco, do Pinheiros/Blue Life, muito elogiada pelo técnico Cláudio Pinheiro, que lhe entregou o Troféu VivaVôlei como a melhor jogadora na quadra. A maior pontuadora da partida também foi da equipe paulista: a ponteira Vanessa, com 14 pontos.

O curioso é que o próximo adversário de Pinheiros/Blue Life e BrasilTelecom será o mesmo. Explica-se: o time paulista folgará na segunda rodada, na qual a equipe da capital federal receberá o Fiat/Minas, sábado (04.02), às 16h, no ginásio da Faculdade Planalto, em Brasília (DF). O Pinheiros/Blue Life só voltará à quadra em 8 de fevereiro, quando enfrentará o Fiat/Minas na Arena Telemig, em Belo Horizonte (MG), já pela terceira rodada.

ANÁLISE DA PARTIDA

Cláudio Pinheiro, técnico do Pinheiros/Blue Life – “Foi um jogo duro, com o placar alto o tempo todo, só definido no final dos sets. No último set, o BrasilTelecom esteve na frente o tempo todo. Foi uma bela partida. O time todo jogou bem, esteve equilibrado, e vem mantendo isso nas últimas partidas. Não destaco uma jogadora. Nosso saque fez a diferença. Agora, teremos uma semana e meia pela frente para treinar forte.”

William, técnico do BrasilTelecom – “O time jogou mal, desconcentrado e espero que consiga se recuperar na próxima partida, contra o Fiat/Minas. Tentei mexer na equipe, mas as mudanças não surtiram efeito. Voltaremos a jogar em casa e precisamos nos reabilitar.”

EQUIPES

PINHEIROS/BLUE LIFE – Dani Lins, Patrícia Cocco, Juliana, Vanessa, Edna e Andréia. Líbero: Kika.Entraram: Ana e Fernanda.Técnico: Cláudio Pinheiro.

BRASILTELECOM – Fernandinha, Fernanda Berti, Mari Helen, Thaís, Fernanda Ísis e Flávia. Líbero: Stephany.Entraram: Flavinha, Dê, Cris e Tandara./br>

Fonte: CBV

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560