Federação Paulista de Volleyball

FPV

Pinheiros/Blausiegel perde em BH

14 mar 2008

Santo André (SP)– A equipe do Pinheiros / Blausiegel não resistiu ao adversário e acabou superada na noite de hoje (13) pelo Fiat / Minas, na quinta rodada do quarto torneio da Superliga de Vôlei Feminino. Jogando na Arena Telemig, em Belo Horizonte (MG), o time paulistano perdeu por 3 sets a 0, parciais de 25-20, 25-16 e 25-19, em 76 minutos de partida. Apesar da derrota, a oposto do Pinheiros / Blausiegel, Joycinha, foi a maior pontuadora da partida, com 19 acertos, sendo 18 de ataque e um de saque.

Após o jogo contra o Fiat / Minas, o Pinheiros / Blausiegel continua em Belo Horizonte. A equipe de São Paulo joga novamente na capital mineira no próximo sábado (15), contra o Mackenzie Cia do Terno, às 16 horas. Essa será a última rodada deste quarto torneio e os próximos confrontos da equipe paulistana já serão válidos pelos playoffs da Superliga.

Fiat / Minas: Fabíola, Thaís, Priscila, Juciely, Natália, Ciça e a líbero Michelle, além de Fernanda Garay, Juliana e Karine. Pinheiros / Blausiegel: Thaís, Kátia, Ângela Moraes, Dani Oliveira, Joycinha, Dani Fagundes e a líbero Arlene, além de Flávia Assis, Marcinha, Nikolle, Arianne e Juliana.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560