Federação Paulista de Volleyball

FPV

Pinheiros/Blausiegel encerra fase com vitória

16 mar 2008

Santo André (SP) – Mesmo jogando em Belo Horizonte, casa do adversário, o Pinheiros / Blausiegel saiu de quadra com uma boa vitória sobre o Mackenzie Cia do Terno, na noite de hoje (15), por 3 a 0, parciais de 21-25, 19-25 e 14-25, em 121 minutos de jogo. A partida, válida pela sexta rodada do quarto torneio da Superliga de Vôlei Feminino, teve a ponteira Thaís, que recebeu o Troféu VivaVôlei, como maior pontuadora, com 13 acertos. A cubana Indira Mestre, do time mineiro, marcou seis pontos.

Esse foi o último jogo no Pinheiros / Blausiegel nesta fase de classificação, já que a equipe não tem mais chances de disputar a final do torneio, no próximo sábado (22). O time paulistano terá 10 dias de treinamentos até o próximo compromisso, já pelos playoffs de quartas-de-final da Superliga, contra o São Caetano / Detur. O técnico, Marcos Kwiek, ficou satisfeito com o resultado de hoje e já tem a programação para o período sem jogos.

“Agora vamos ter dias de treinos muito fortes e poucas folgas. Nessa fase de treinamentos, vamos estudar bastante o adversário e dormir e acordar pensando no time de São Caetano” – afirmou Marquinhos. “Hoje a gente jogou muito bem, apesar do primeiro set, onde demoramos para entrar no ritmo do jogo e acho que sentimos um pouco a necessidade de vencer. Mas o mais importante é que além de ganhar, jogamos bem”, concluiu o técnico do Pinheiros / Blausiegel.

Mackenzie Cia do Terno: Indira Mestre, Viviane, Letícia, Juliana, Roberta, Glauciele e a líbero Leia, além de Heloiza, Fernanda, Priscila, Tassia e Solange. Pinheiros / Blausiegel: Flávia Assis (11 pontos), Thaís (13), Ângela Moraes (9), Dani Oliveira (5), Joycinha (8), Dani Fagundes (4) e a líbero Arlene, além de Arianne (1) e Marcinha.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560