Federação Paulista de Volleyball

FPV

Pinheiros/Blausiegel bate Banespa

21 fev 2008

Rio de Janeiro – No encerramento da sexta rodada do terceiro torneio da fase classificatória da Superliga feminina de vôlei 07/08, o Pinheiros/Blausiegel (SP) saiu com o resultado positivo. A equipe do técnico Marcos Kwiek derrotou, nesta quarta-feira (20.02), o E.C.Banespa (SP) por 3 sets a 0, parciais de 29/27, 25/19 e 25/12, em 1h24 de jogo. O duelo foi realizado no ginásio do E.C.Banespa, em São Paulo.

A meio-de-rede Katia, do Pinheiros/Blausiegel, ficou com o Troféu VivaVôlei de melhor jogadora da partida. Quem mais pontuou foi a ponteira Thais, do Pinheiros/Blausiegel, com 14 acertos . Pelo E.C.Banespa, a ponteira Elis contribuiu com oito pontos.

Marcos Kwiek vê o Pinheiros/Blausiegel em evolução. “Temos trabalhado duro e os resultados estão aparecendo. Sempre respeitando os adversários. Fizemos mais uma exibição interessante. A vitória é importante porque o grupo ganha moral. Estamos melhorando a cada desafio. A fórmula de disputa da Superliga é boa, pois torna cada compromisso importante e nos obriga a buscar a melhora em todo instante”.

E.C.Banespa e Pinheiros/Blausiegel encerraram suas participações no terceiro torneio. O time do técnico Alexandre Rivetti estreará no quarto torneio, na próxima quarta-feira (27.02), diante do Brasil Telecom (SC), às 18h30, na Arena Multiuso, em Brusque (SC). A equipe da experiente Arlene retornará à quadra, na próxima quinta-feira (28.02), contra o Sport/Maurício de Nassau (PE), às 19h30, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo.

E.C. BANESPA – Luciana, Neneca, Elis, Ana Paula, Luciane e Paula. Líbero – Tica.Entraram – Jéssica, Simone, Érica, Tamiris e Mari. Técnico – Alexandre Rivetti.

PINHEIROS/BLAUSIEGEL – Dani Fagundes, Joycinha, Thais, Flavia e Dani Oliveira. Líbero – Arlene.Entraram – Kátia, Marcinha, Ariane e Juliana.Técnico – Marcos Kwiek

Fonte: CBV

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560