FPV

Entrar

Vôlei de Quadra

Pinda vence Araraquara e pega Araçatuba

Publicado 18 de setembro de 2008

Compartilhar

 


Fonte: Odirley Pereira – Assessor de Imprensa


 


Marcondes deve mexer no time de Pinda para neutralizar ataques de Araçatuba


 


Pinda –  O time de voleibol masculino de Pindamonhangaba (Fapi/Wizard/Sejelp/CCP) venceu a equipe do Lupo/Náutico/Araraquara, dia 16 de setembro, por 3 sets a 2, pelo campeonato Paulista da divisão especial, e agora viaja até Araçatuba, onde tem um jogo decisivo contra os donos da casa, dia 19, às 20 horas.


 


Se vencer, Pinda dá avança na classificação e fica próximo da vaga para a próxima fase. “O São Bernardo e o Suzano são as melhores equipes do Paulista e os demais estão todos equilibrados. Do terceiro colocado – que é Pinheiros, até o lanterna – São José dos Campos, são apenas cinco pontos de diferença”, ressaltou o supervisor Euclydes Silvério Neto.


 


Para o técnico João Marcondes, uma vitória sobre Araçatuba garante motivação necessária para o Paulista. “Precisamos corrigir algumas falhas para conseguirmos mais vitórias. A partida contra Araçatuba será decisiva para nos planos. Talvez eu tenha que mexer em duas peças para neutralizarmos as ações do adversário”.


 

Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.

Compartilhar

Mais notícias

  • Divisão Especial

    Campeonato Paulista Adulto de Voleibol da Divisão Especial começa em agosto com principais forças do Estado

    Leia mais
  • Sem categoria

    Comunicado – Expediente da Federação Paulista de Voleibol

    Leia mais
  • Divisão Especial

    Vôlei Mania Itaquá apresenta elenco adulto para temporada 2026

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Copa Vôlei Renata consagra bicampeões em festa escolar no Taquaral

    Leia mais
  • Divisão Especial

    AA São Caetano monta time competitivo para a temporada 2026-2027

    Leia mais
  • Divisão Especial

    SESI Bauru e SESI Vôlei Bauru apresentam elencos de vôlei para temporada 26-27

    Leia mais