Federação Paulista de Volleyball

FPV

Pinda será representado pela Ferroviária no Paulista

11 fev 2008

Pinda (SP) – O time de vôlei masculino de Pindamonhangaba será representado em todas as competições por um novo clube na temporada 2008, a Nova Ferroviária. O técnico Euclydes Silvério Neto comemorou a parceria. “Isso é mais uma prova da seriedade do voleibol em Pindamonhangaba e estamos com o clube que proporcionou muitas glórias para a cidade há 22 anos – quando fomos bicampeões juvenis do Estado. Esperamos repetir o sucesso”.

Euclydes elogiou a diretoria da Nova Ferroviária e também do Clube de Campo Piracuama, antiga instituição da Fapi/Sejelp. “Todos deram muito apoio durante o processo de escolha e demonstraram ser grandes empresas ligadas ao esporte na região”.

Com a Ferroviária, o treinador acredita que a equipe poderá ter ainda mais êxito na temporada 2008. “Ela tem muita tradição no esporte e possui uma grande estrutura, que conta com academias, piscinas e muito mais”.

Em 2007, a Fapi/Sejelp ficou entre os quatro primeiros colocados nas competições que disputou (Campeonato Paulista, Jogos Abertos do Interior, Jogos Regionais e Liga do Vale do Paraíba e Litoral Norte).

Fonte e crédito de fotografia: Odirley Pereira

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560