Federação Paulista de Volleyball

FPV

Pinda recebe semifinais da Copa São Paulo

31 jul 2008

Fapi/Sejelp/CCP espera repetir o feito dos Jogos Regionais

São Paulo – Pindamonhangaba foi escolhida como sede das semifinais masculinas da Copa São Paulo 2008 de voleibol, torneio organizado pela Federação Paulista e que serve como preparativo para o Campeonato estadual da divisão especial.

Os jogos acontecem sexta-feira (1 de agosto), a partir das 18 horas, no ginásio de esportes Juca Moreira, com entrada franca.A primeira partida será entre São Caetano/Tamoyo e Vôlei Futuro/Araraquara; em seguida terá Fapi/Sejelp/CCP e Santander/São Bernardo.

A final está marcada para o dia 3 de agosto, no ginásio José Liberatti, em Osasco.

Time de Pinda motivado após conquistar Jogos Regionais

A Fapi/Sejelp/CCP – que ganhará o nome de Fapi/Wizard nos próximos dias – terminou a fase de classificação em segundo lugar no seu grupo e agora espera conquistar a Copa São Paulo e embalar de vez para a disputa do Campeonato Paulista Adulto Divisão Especial – que começa em agosto.

Acreditamos no nosso potencial e vamos contar com a força da nossa torcida na semifinal. Temos totais condições de vencermos e irmos para a final, disse o técnico João Marcondes, após levar a Fapi/Sejelp/CCP ao título dos Jogos Regionais no último fim de semana.

A vitória nos Jogos Regionais motivou os atletas e os deixou ainda mais confiantes, afirmou o supervisor Euclydes Silvério Neto.

Fonte e crédito de fotografia: Odirley Pereira

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560