Federação Paulista de Volleyball

FPV

Pé direito

21 set 2010

Fonte: Ana Amélia/Assessoria de Imprensa



 

São José dos Campos (SP) – O início dos meninos do voleibol de São José dos Campos no Campeonato Paulista Adulto -1ª Divisão não poderia ser melhor. A equipe venceu o Nova Geração/Bragança Paulista na estréia por 3 sets a 0, jogando em casa no Tênis Clube, no último sábado (18). O próximo compromisso será o Santos, na próxima quinta-feira (23), a partir das 20h, na ADC GM.




 

O jogo foi relativamente tranqüilo para o São José, vencendo com parciais de 25/12 25/14 e 25/14. “Como não conhecíamos o jogo do adversário, nos preparamos bastante, mas durante o jogo percebemos que podíamos testar alguns jogadores do juvenil e ainda assim mantivemos um excelente placar para nós”, comentou o técnico Reinaldo Bacilieri.




 

Segundo o coordenador da modalidade, Fernando Basílio, a equipe está bem entrosada: “Conseguimos demonstrar o quanto estamos preparados não dando chances ao adversário”. Os meninos tiveram equilíbrio em quadra, jogando bem em todos os fundamentos. “O grupo todo jogou bem. Mesmo assim, podemos destacar a atuação do ponteiro Leonardo, que marcou sete importantes pontos na partida”, disse Fernando.




 

O próximo jogo, no entanto, promete boa disputa entre as equipes. “Contra o Santos deverá ser mais difícil, porque é uma equipe de atletas mais experientes. Mas, como os vencemos no primeiro semestre, queremos repetir o bom resultado agora e seguir em busca de uma boa classificação”, complementou o técnico Reinaldo.




 

A equipe de vôlei masculino de São José dos Campos é composta por Marco, Ítalo e Romário (levantadores), Caio, Léo, Matheus, Maicou Gaúcho, Neto e Perotto (pontas), Marquinhos e Vaguin (líberos), Lucão, Cantarin e Alex Galego (oposto), Maurício e Flavio Galego (meios de rede) e Negão (central). O time é mantido pela Prefeitura e tem como parceira a empresa Foot Company.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560